Algumas explicações......

Bem gente como vcs já devem saber nos últimos tempos ando meio muito sem criatividade, tanto que esse já é o 3° post seguido que digo que estou sem criatividade, não sei a que isso se deve, pode ser pelo fato de estar com medo de me dar mal na escola esse semestre já que essa é a minha última chance de ficar por lá, já que minha mãe está me ameaçando de me mudar de escola se eu me der um tico que seja mal nessas provas e eu não quero sair do If, por mais que me dê um trabalho danado ficar por lá e as vezes fique muito irritada por ter que me foder tanto para estudar naquele lugar, eu ainda amo aquela escola, sabe lá eu fiz muitos bons amigos mesmo, pessoas que eu espero levar para a vida toda, lá não foram só os amigos que conquistei, lá aprendi muita coisa, cresci e amadureci mentalmente, enfim aquele lugar realmente me fez muito bem por isso não quero sair de lá. Mas agora vamos mudar um pouco de problema, ultimamente outra coisa que está a afligir de forma intensa a minha mente é meu ex-namorado, na boa eu nem sei porque me preocupo tanto com ele, mas eu me preocupo pode ser por ainda gostar, pode ser por não gostar mais, mas querer uma vingança ( gente eu sou muitooo vingativa, sei que isso é ruim, mas eu sou assim ), mas até isso é superavel. O meu maior problema é que estou passando pelo momento crise existencial :/ , não sei o que está me acontecendo só parace que nada faz sentido na minha vida. Uma das coisas que mais me aflinge é que ninguém me critica, ninguém fala um ai contra mim! Sério mesmo, ninguém fala nada contra mim! Isso é tosco, eu adoro criticas! Adoro mesmo e quem me conhece sabe disso, mas as pessoas não falam nada contra mim. Quando eu digo nada é nada mesmo! Nem coisas do tipo, ah seu cabelo tá feio hoje, pelo contrário todo dia é Tha adorei o seu cabelo *-*, Tha eu amo seu perfume, Tha vc é maravilhosa, Tha vc é minha melhor amiga, Tha vc sempre tem um bom conselho, o dia inteiro é isso ! Sério mesmo gente, não tô exagerando a coisa é mesmo assim. Eu até gosto dos elogios, mas já tá ficando chato isso! Quero alguém para me dizer que estou errada, quero debater um assunto decente com alguém! Quero um pouco de adrenalina na minha vida !

Gente eu realmente amo meus amigos, mas está ficando chato todo mundo achar que sou perfeita, que não tenho defeitos! Defeitos é a coisa que eu mais tenho, mas parace que ninguém vê isso. Outro ponto é que todo mundo acha que sou inocente, que ainda sou aquela virgem puritana de não sei quantos anos atrás! Alôôô eu cresci! Não sou mais aquela garota que se apaixona pelo primeiro otário que lhe aparece, não sou mais a garota que acredita no felizes para sempre, não sou mais a mesma a muito tempo! Mas parece que niguém acredita nisso, que todos ainda me acham frágil e indefesa. Sei lá deve ser por isso que as pessoas não me criticam, mas ainda sim é tosco isso, ainda sim essa situação é triste.

Ai mais vamos mudar de assunto? Só para o post não ficar não depressivo vou colocar uma música do Bruno Mars muito linda, o nome é Rest Of My Life, vou colocar só a tradução para vocês verem ok? 

Resto da Minha Vida

Todo dia eu acordo ao lado de um anjo
Mais bonito do que palavras poderiam dizer
Disseram que não daria certo, mas o que eles sabem?
Pois anos se passaram e ainda estamos aqui hoje
Nunca em meus sonhos eu achei que isso iria acontecer comigo

Conforme estou diante de minha mulher
Eu não posso lutar contra as lágrimas em meus olhos
Oh como eu pude ter tanta sorte?
Eu devo ter feito algo certo
E eu prometo ama-lá pelo resto da minha vida

Parece que foi ontem que ela disse olá
É engraçado como o tempo voa quando está apaixonado
Levamos uma vida para nos encontrar
Valeu a espera pois finalmente encontrei a pessoa certa
Nunca em meus sonhos achei que isso iria acontecer comigo

Conforme estou diante de minha mulher
Eu não posso lutar contra as lágrimas em meus olhos
Oh como eu pude ter tanta sorte?
Eu devo ter feito algo certo
E eu prometo ama-lá pelo resto da minha vida
 
 
 
 
 
 
Bem gente por hoje é isso, ah uma coisa devido a minha tamanha falta de criatividade talvez dê uma parada por uns dias de postar, não me levem a mal eu amo postar aqui, mas tá feia a coisa não acham? Todo dia uma nova música, na boa para mim isso não leva a futuro nenhum e além do mais preciso me dedicar aos estudos um pouco mais, as matérias até que por enquanto estam faceis, mas já são muitos assuntos !  E minha cabeça também precisa de um tempo para avaliar algumas coisas, reavaliar outras. Mas enfim, talvez fique uns dias sem postar, então não fiquem preocupados ok? 

Bjos e até o/

3 comentários:

Marcelle disse... [Responder comentário]

Bem q eu achei q vc tava estranha pelo q falou no msn,aí eu vim aqui ver se vc tinha avisado q não ia postar por um tempo.Olha amiga,não fica assim,se o problema é q todos só te tratam bem,não seja por isso,eu posso brigar com vc,rs.Vc às vezes fala como se fosse a dona da verdade,sério mesmo,não to flando de brincadeira.Bom,espero q esses dias q vc vai tirar de folga do pc te façam bem.Um beijo.

Just the world disse... [Responder comentário]

Oiiii,
estava viajando na web e descobri o seu blog!!
uma fofura, olha o meu!!
www.just-theworld.blogspot.com é um layhop se vc quiser encomendar alguma coisa... E o concurso de destaque esta chegando se quiser participar corre la...
bj
JULIANNA

Just the world disse... [Responder comentário]

OLA,
bom ja falamos bastante , E AGORA VC É DESTAQUE NO MEU BLOG
www.just-theworld.blogpsot.com

espero q tenha gostado pode pegar o selinho de destaque e award!
bjo
JULIANNA
ferreira

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^