Votem no CG na AGIR 2011 ô/

Olá gente, sei que estou meio 'sumida' daqui do blog, mas tenho meus motivos, entre eles podemos citar minhas provas ( D: ) , que mal começaram e já estam me ferrando ( t.t ) , mas enfim não é disso que se trata o post de hoje. Para quem não sabe, no Acesso Permitido está rolando a AGIR 2011, que é literalmente uma briga entre blogs para ver qual o melhor blog. O blog que tiver mais votos será o ganhador, por isso venho pedir a vocês que votem no Cantinho de uma Garota, se não for pedir demais é claro ^^" . 

Aqueles que votarem ficarei muuuuito agradecida e aos que não votarem, obrigada também, obrigada pela visita ao blog ^^ 

Bjim, Thalita 

1 comentários:

♥Juhh♥ disse... [Responder comentário]

Galera pesso a voces que participem da comunidade do blog
acesse
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112720086

bjinhos
xau

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^