A Fine Frenzy

Olá gente, desculpem a ausência, venho aqui primeiramente agradecer a todos os que visitam o Cantinho de uma garota, pois hoje atingimos a marca de 4000 mil visualizações xD e temos 55 seguidores xD ² , então estou muuito feliz ! ( eeehhh ) , e mais uma vez obrigada a todos os que visitam, leem as postagens e comentam, eu fico realmente feliz por isso ^^ .

Feito os devidos agradecimentos vamos ao que quero apresentar para vcs hoje, sábado passado estava eu a conversar com o Denis - dono do blog Sem Negas <-- blog muuito bom por sinal, quem poder dá uma passada por lá depois - e ele me mandou um video de uma cantora super fofa chamada A Fine Frenzy, eu fiquei encantadissima com ela logo de cara! A música tinha uma melodia super harmonica e a letra também é super linda *-* , dai então resolvi pesquisar mais e mais sobre ela até que descobri que as músicas dela já estiveram nas trilhas de episodios de séries que eu amo ! Entre elas One Tree Hill, Dr. House e CSI: Nova York *-*

Bem gente eu iria por só um trecho de uma música dela, mas resolvi mudar de ideia nesse exato momento ^^' ( porque não encontrei nenhum video legendado em português no YouTube), por isso vou por a tradução da minha música favorita dela Near To Yo. 

Near To You - Perto de você

Ele e eu tinhamos algo bonito
Mas tão defeituoso, isso não poderia durar
Eu o amei tanto, mas o deixei ir
Pq eu sabia que ele nunca me amaria do mesmo jeito

Tal dor como essa
Não deveria ter que ser experimentada
Eu ainda estou cambaleando por causa da perda,
Continuo delirando um pouco

Perto de você, estou me curando
Mas está demorando tanto
Porque embora ele tenha ido
E você é maravilhoso
É difícil seguir em frente
Ainda, sou melhor perto de você.

Você e eu temos algo diferente
Eu estou aproveitando isso cautelosamente
Eu tenho cicatrizes da batalha, estou trabalhando oh tão duro
Pra voltar a ser quem eu costumava ser

Ele está desaparecendo
Enfraquecendo de repente
Eu estou muito perto de ser sua
Você não quer ficar comigo
Por favor

Perto de você, estou me curando
Mas está demorando tanto
Porque embora ele tenha ido
E você é maravilhoso
É difícil seguir em frente
Ainda, sou melhor perto de você.

Eu só sei que sou
Melhor onde você está
Eu só sei que sou
Melhor onde você está
Eu só sei que eu pertenço
À onde você está

Perto de você, estou me curando
Mas está demorando tanto
Embora ele tenha ido
E você é maravilhoso
É difícil seguir em frente

Perto de você, estou me curando
Mas está demorando tanto
Porque embora ele tenha ido
E você é maravilhoso
É difícil seguir em frente
Ainda, sou melhor perto de você.

Ainda, sou melhor perto de você. 

 
 
Não é linda a música? 

Bjim, Thalita

3 comentários:

Berserk disse... [Responder comentário]

hehe eu num sabia disso.. mtu daora, adorei a musica. Belo post. bss.

Haylla disse... [Responder comentário]

Oi flor..
Vim te deixar um cheirinho bem grandão'
Fica com Deus.
#

Elcimar Barboza Reis disse... [Responder comentário]

Amo essa música!!! ^^


Tha, Estou aqui para dizer que o AGIR 2011, já começou e a enquete que vai decidir o vencedor já está no blog! VOTE!!! Se quer uma dica peça para seus seguidores e amigos votar em você isso ajuda muito!
Boa sorte!! ^^

http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^