Casamento gay eis a questão



Olá gente, tudo bem? Então gente venho hoje falar sobre união homoafetiva , mas vamos primeiro ao que eu estava fazendo até chegar a ideia desse post, lá estava eu indo checar meus emails no Yahoo mail, quando vi que o casal lésbico ( a Marcela e a Mariana ) de Amor e Revolução vão dar finalmente o seu primeiro beijo *--* e o melhor a cena vai ao ar, até que enfim alguém vai ter coragem de exibir uma cena desse tipo na tv aberta, então um ei e um viva para o SBT /o/ \o\ /o/ \o\ , mas voltando ao ponto principal, abaixo da notícia estavam os comentários das pessoas e tal, gente eu fiquei horrorizada com o tipo de comentário das pessoas, o povo só faltou matar o SBT, foram um ou dois no máximo que apoiaram a ideia, o resto todo do povo começou a tacar pedras O.O, na boa o povo tá vendo isso como errado, enquanto tem muita coisa pior por ai, tem novelas que mostram cenas super calientes entre os seus personagens e agora que o SBT vai exibir uma cena de um beijo ( na boa o que é um beijo em comparação com uma cena de um casal quase transando ? ) lésbico ! Eu ainda estou chocada com esse fato, tinha gente lá dizendo que isso é coisa do demônio, que quem faz isso vai para o inferno, que Deus nós fez para ficarmos com alguém do sexo oposto, avá né gente ! Deus nos fez para que fossemos felizes, independente de quem teríamos ao nosso lado! La na bíblia eu não vi nada dizendo que ficar com alguém do mesmo sexo é crime. Tá que eu não li a bíblia toda, mas para quem leu, tem isso lá ? Ele diz EU NÃO APOIO O CASAMENTO GAY  ou então SE VOCÊ SE APAIXONAR POR ALGUÉM DO MESMO SEXO QUE VOCÊ , VOCÊS IRAM PARA O INFERNO ? Bem eu creio que não, porque se fosse para ele mandar a gente para o inferno só pelo fato de estamos amando alguém do mesmo sexo que nós, por estarmos exercendo o direito do livre arbítrio, mas antes ele nem ter dado isso para a gente né ? Por que me diz ai , qual a graça de podermos fazer o que quisermos se assim que fizermos isso ganhamos uma vaguinha no inferno ? Do que vale a pena ele nós dizer que podemos fazer o que quisermos se vai nós julgar por isso ? Eu não vejo sentido nenhum nisso ! Mas antes ficamos todos juntos com ele aonde quer que ele esteja .-.
Mas enfim parando com o momento discussão religiosa e voltando ao assunto principal do post, o assunto é união homoafetiva e não o que eu penso sobre religião né ? Então, gente como vcs já devem ter visto na internet ou na tv está rolando no congresso uma tremenda discussão sobre aprovar ou não o direito do casamento homoafetivo no Brasil, eu acho isso extremamente importante, mesmo que a resposta seja tão fácil, claro que tem que ser aprovado, vamos acabar logo com esse preconceito bobo que existe, vivemos em um país livre, aqui cada um tem o direito de fazer, falar, pensar o que quiser, então se vc gosta de alguém do mesmo sexo então casa e depois me convida para o casamento hein? hihi- , gente a fórmula é tão simples ! Porque os nossos representantes lá no congresso não conseguem ver isso ?! Já que eles estam lá para defender nossos direitos, porque não defender isso ? Viver com quem nós quisemos não é um direito nosso ? Claro que é gente ! Eu sou completamente a favor de as pessoas serem felizes, então para mim tanto faz com quem vc está, o que conta é que vc está feliz xD . 
Bem gente acho que já falei o que tinha que falar ><" , então bjim e até (: 



Para quem quiser conferir mais sobre Amor e Revolução , basta clicar aqui: Amor e Revolução 

 Para quem quiser ver a matéria que eu falei no Yahoo , basta clicar aqui: Pronto, Falei! 


Antes que me esqueça, se alguém não concorda com o que eu disse, faço questão que me diga, não tenha medo de falar , pode falar que eu não vou tratar ninguém com ignorância ^^ 

5 comentários:

Má Sylos disse... [Responder comentário]

Oie! Amei seu blog! topa fazer parceria???Bjs Maah

maahblog8.blogspot.com

HONORATO, Sandro. disse... [Responder comentário]

Olá e ai como vai?
Bom,eu sou a favor da união Homosssexual
Voce deve ser feliz com quem voce quiser,mesmo se for do mesmo sexo :)

Beijos e uma excelente semana
........................
www.rimasdopreto.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá Thalita,
Vim agradecer e retribuir sua visita.
Estou te seguindo querida, e aproveito para te oferecer com carinho o meu award e o selo Medalha de Ouro, que estão a sua disposição na Sala de Presentes em Awards / Selos Oferecidos.
Fique com Deus querida, e que Ele te abençoe poderosamente!
Bjs!
Mel

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus” (1 Coríntios 6:9-10)

Levítico 18, 22-24 – Disse o Senhor: Não te deitarás com um homem como se faz com mulher; é coisa abominável.

Levítico 20, 13 – Se um homem usar com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometeram uma torpeza abominável; serão punidos de morte e sua morte recairá sobre eles.

I Coríntios 6, 9-10 – Acaso não sabeis que os injustos não terão parte no reino de Deus? Não vos iludais: nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem gananciosos, nem ébrios, nem maldizentes, nem rapaces terão parte no reino de Deus.

(Levítico 20:13) Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos.

HONORATO, Sandro. disse... [Responder comentário]

Obrigado pela visita xD
Quando editar o blog me avisa ok?

Beijos

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^