Depois daquele beijo - Rafaella Vieira

Olá gente, tudo bom ? Comigo tudo ótimo (:

Er' desculpem a falta de postagens, é que tenho estado um pouco sem tempo para postar, mas prometo que vou fazer de tudo para postar mais vezes, ok ? >.< 

Mas enfim, hoje venho apresentar para vocês um livro que estava muuuuuuito afim de ler e finalmente consegui \o/ , então vamos lá (x


 Editora Malagueta
 Rafaella Vieira
 184 páginas
 12 x 17cm

Sinopse: Caterine é a nova menina na classe. Linda de morrer, interessada por livros, muito intensa, ela vira a melhor amiga de Michelle. Só que, durante o projeto de filmagem para a matéria de artes, as duas descobrem que um beijo pode ser perfeito demais – e mudar tudo o que acontece depois. Um romance teen ambientado em Recife, com todo o calor das praias de mar verde. A obra utiliza um tom leve e bem humorado para tratar questões típicas da idade, como festas, amigos, estudo, projetos de escola e namoros. Há a insegurança de um primeiro envolvimento e os exageros de adolescentes, mas a autora evita descrições de sensualidade. O lançamento faz parte do foco da Brejeira Malagueta de dar voz às jovens autoras nacionais que falem da homossexualidade feminina com autenticidade e sem preconceitos.




(aaaa) gente esse livro me deixou apaixonada, adorei demais a história. Assim a história toda começa quando a Mi ( Michelle ) conhece a Cat ( Caterine )  e é amor a primeira vista de ambas as partes *0*, as coisas iam ser fáceis e quase perfeitas se elas não fossem lésbicas e aparecerem algumas dificuldades em seu caminho, mas nada é impossível quando se tem amor de ambas as partes né ? Mas prosseguindo, o livro é muito bom, a Rafaella teve a sensibilidade de abordar a relação delas ( Mi e Cat ) de forma doce e delicada, mas ao mesmo tempo real, entendem ? Tem cenas ao mesmo tempo românticas e um pouco mais quentes, só que tudo com uma extrema delicadeza... 
O livro também conta com outros personagens ótimas, a minha favorita, depois da Mi, é a tia dela a Jaque, geeente a mulher é muito louca..rsrs' , tipo ela tem já um pouquinho mais idade que a Mi, mas ela se comporta como se tivesse 16 anos..rsrs' , ela é super descolada e um pouco atrapalhada também... ^^' , mas é super engraçada...rsrs' , outro personagem super ótimo também é o Renato, geeeeeente ele é um completo tarado, no bom sentido...rsrs' , é impossível segurar a risada com as investidas que ele dá na Mi...rsrs' , eu ri horrores lendo esse livro e olha só para vocês não pensarem que eu sou puxa-saco da escritora e da editora, minha irmã é prova viva que o livro é mesmo bom, ela amou o livro, acredita que ela leu o livro todo em uma tarde? oO' , leu mais rápido até que eu .-. , é ficou apaixonada pela Rafaella, só lembro que depois que ela acabou de ler, ela falou : " Tha essa tal de Rafaella tem outros livros? Por que se tiver eu quero ler >.< " ushsuahusahsuahsuahsuahsa' e só para ficar claro, quando minha irmã gosta de uma coisa é por que a coisa é realmente boa (; 
Mas prosseguindo, super recomendo esse livro para aqueles que estam afim de dar ótimas gargalhadas, ver acontecer uma história de amor linda e também se apaixonar pelas cenas de Recife descrevidas, aaaaa gente já ia esquecendo disso, o livro descreve super bem Recife, li sobre isso em alguns lugares e pensei que não fosse verdade :x , mas li o livro e vi que era *0* , adorei *-* kk' . 

Uma parte que adorei no livro é um texto que a Mi escreve para o jornal da escola, o texto é esse: 

" Eu só queria saber por que sinto esse vazio algumas vezes. Como se tudo fosse se desintegrar a qualquer momento. Como se minha vida não significasse nada, não tivesse sentido algum. Não importasse. Eu me imagino morrendo. Quem iria chorar por mim? Quem estaria no meu funeral sentindo minha falta? Alguém viveria sem mim? É claro que sim, por que a vida de todos seguiria em frente. Porque a gente só perde quando não aproveita. Enquanto estamos vivos sempre ganhamos alguma coisa. Quanto a gente morre, tudo acaba. Não quero morrer tão cedo. E um dia, quando eu for embora -  na hora certa, na hora que tiver que ser - talvez eu saiba quem sentirá minha falta e para quem fui importante. Mesmo assim tudo vai continuar, as pessoas vão sobreviver, porque nunca vi ninguém morrer de saudades. " 
Depois daquele beijo - Página 46.

Quem se interessou pelo livro ele pode sem comprado na loja virtual da Malagueta, no seguinte link : AQUI e aproveitem que está tendo uma super promoção, todo o catálogo da Malagueta está a R$ 22, 00 reais !!!!!!! Corram , a promoção só é até o dia 29 de Agosto, vocês não vão perder essa né ? x) 

Então gente, gostaram da dica ? *-*  

Bjim, bjim e até o próximo post /o/  

______________________________________
Caso não consiga seguir o blog , copie o endereço do blog * http://cantinhodeumagarota/ * vá no painel do blogger e lá embaixo, na "lista de leitura", onde você visualiza os posts recentes dos blogs que segue, tem um botão escrito "adicionar" clique lá , depois adicionar a URL > próxima > escolher a opção e seguir e prontim ^^
 By: La Lullaby  

14 comentários:

Rafa disse... [Responder comentário]

Oiii Thalitaa... acabo de ler sua resenha com lágrimas nos olhos de emoção!!! Vc n tem ideia do qto me faz feliz ver q a minha história foi bem recebida por vc e tb pela sua irmã! Q MÁXIMOOOO... Mtoo feliz msmo por isso!! LINDA RESENHA!!!
Um BEIJO enormee pra vc e sua irmãaa

Rafa disse... [Responder comentário]

Oii Thalita querida, sou eu de novo kkkk, vc podia me enviar por e-mail a resenha para eu salvar aqui e depois postar no meu blog???
rafavieira_1@yahoo.com.br
Bjossss

Sandro Honorato S. disse... [Responder comentário]

Olá :)
eu já tinha lido a resenha deste livro e me interessou basntante..nunca tinha lido nada sobre lésbicas e talz ....

Beijos Tha e tudo de bom

Marcela Eduarda disse... [Responder comentário]

Será que e bom mesmo?
To com medo de comprar e não gostar...

Ei flor da uma passadinha lá no site, aposto que vai adorar....
Não esquece tá???
www.marcelaeduarda.com

Mandy disse... [Responder comentário]

parece interessante esse livro.
com uma história bem diferente, né?!

aah, sem problemas fofa, obrigada pelo crédito ^^

bjks
http://la--lullaby.blogspot.com/

Natália Nery ⋆ disse... [Responder comentário]

Oi. Tem vagas para equipe no blog, veja! http://powerfulgirls-blog.blogspot.com/

Marcos Mariano disse... [Responder comentário]

Oi Thalita, que bom que voltou a postar, apesar de não curti o gênero, pela sua resenha a história parece ser muito boa, vc conseguiu me entreter, senti a emoção que vc colocou nessas linhas.

grande abraço

16 Amargos disse... [Responder comentário]

é dificil ver livros com esse tema *-*

http://dezesseisamargos.blogspot.com/

Hana disse... [Responder comentário]

Oie flor, nao é o estilo de livro que gosto, mas valeu a dica.

bjiimm a ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Priscilla Alves disse... [Responder comentário]

Que otima indicação Tha , parece muito legal.é dificil encontrar livros adolescente que aborda esse tipo de tema.

http://cmcradar.blogspot.com

16 Amargos disse... [Responder comentário]

quero ler


http://dezesseisamargos.blogspot.com

Natália Nery ⋆ disse... [Responder comentário]

Ah! Ok então *-* powerfulgirls-blog.blogspot.com

Hana disse... [Responder comentário]

Passando pra agradecer a visita e desejar uma ótima 6ª feira

bjiimm e ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Itala Alves disse... [Responder comentário]

Amore eu adorei a resenha
e adorei a história
acho que tratar do tema
de uma forma leve e desde já
é muito importante
adorei ser aqui no NE a história

bjs

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^