Por que as mulheres sempre se apaixonam pelo cara que não presta ?

Olá gente,  tudo bom ? Comigo tudo ótimo (:

Mas enfim, uns dias atrás estava pensando na vida ( er eu tenho momentos assim >.< ) e bem me deparei pensando em um ex meu ai e resolvi fazer uma retrospectiva de todos os carinhas que já me apaixonei e gente eu passei, TODOS não gostavam de mim, acredita ? Acredita que todos eles sempre foram cretinos, safados e mentirosos, mas teve um que se superou na sacanagem, quer dizer ele foi aparentemente o menos pior de todos, ele pelo menos fingiu que gostava de mim e tals, mas acabou do mesmo jeito que todos os outros... x-x , mas enfim pensando nisso lembrei também das minhas amigas e gente, acredita que elas tbm estam na mesma que eu ? oO' , só que elas tem um pouco mais de sorte, tipo o cara pode não prestar, mas pelo menos não faz nada de maligno contra elas, eles terminam de boa [: , mas continuando vocês ( principalmente as mulheres ) ou já se apaixonaram ou tem uma amiga que já se apaixonou por um cara que não valia a pena né ? E o pior é que amamos de verdade esse tipo de cara ! Por mais cretino, safado e vá nos fazer sofrer a gente se apaixona por ele e sofrer horrores quando acaba .. x-x , enquanto estamos sofrendo sempre tem um carinha que vale a pena pensando em nós, mas nós não conseguimos gostar dele ! É tenso né ? Uma vez li um texto de uma mulher que dizia que na verdade o amor não existe, que nós pensamos que amamos uma pessoa, que apenas queremos ter aquela pessoa, vou colocar o texto para vocês verem e entenderem melhor o que eu tô dizendo.

O amor não existe. É sério. O que? Vc não acredita? Ah é? E pq? AHHH já sei: vc AMA alguém! Não vc não ama. Vc ACREDITA que ama. Se prepare para analisar os argumentos que vos apresento para mostrar como chegamos á esta conclusão: O AMOR NADA MAIS É QUE UMA FANTASIA.
Quando se acredita amar alguém, nada mais é do que nosso ego gritando que PRECISAMOS TER AQUELA pessoa pq:

A-Ela é um desafio(nesse exemplo existem outras pessoas que tbm a querem, não é amor, é disputa).

B-Não conseguimos decifrar seus sinais(uma hora parece que esta afim, outra hora que não...e precisamos nos sentir seguros. Entao essa dúvida nos trará uma dependência viciante de auto-afirmação).

C-Ela te idolatra (faz tudo o que vc quer e fala tudo que vc gosta de escutar.Já nesse caso vc não tem certeza se a " ama" pela segurança que ela te passa, mas continua junto pela auto-estima que ela te traz).

D-Ela é boa de cama.(Nesse caso vc só sente a obrigação de ter um relacionamento pq nao quer dividir a cama com outros)

E-Ela te odeia (nenhum ser humano resiste um bom desprezo).

F- Todas as alternativas anteriores.

Se vc acha que ama alguém analise á si mesmo e veja se não se enquadra em um desses casos. Com certeza... sabe pq? As pessoas nao se amam, se usam acreditando se amarem... vai por mim.

Márcia Danielle de Almeida



Ok meio radical demais né ? No começo eu também achei a mesma coisa, pensei, " oO'  essa mulher tá doida :s , ela deve estar falando isso por que é mal amada u.u " , mas quando estava pensando sobre a vida descobri que talvez ela tenha sim razão! Cara pode sim ser verdade, fiz uma analise de todas os carinhas que gostei e cada um se encaixou nesses "pré requisitos" >.< , para confirmar isso eu tbm fiz essa mesma análise com os das minhas amigas e eles tbm se encaixavam nisso .-. , ok eu posso não conhecer a mente delas, mas na boa tenho amigas a mais de 10 anos então já dá para se ter uma noção de o que acontece com elas e sei que cada uma delas pelo menos uma vez já veio chorar comigo por gostar de um cara que não gostava dela ou um que mentiu ou então um que traiu ela e na boa a solução para a maior parte dos casos era fácil, era só se afastar do dito cujo que se resolvia o problema, só que as coisas não são tão fáceis assim, como diz a letra E , se uma pessoa te odeia, te despreza, te faz de gato e sapato e ai mesmo que você vai querer ir atrás dela ! Tenso né ? E é mais tenso ainda que as vezes vc sabe disso, mas mesmo assim continua correndo atrás da pessoa oO' , alô gente tá na hora de parar de fazer isso, você tem que se amar primeiramente e depois pensar em amar alguém, temos que parar de ficar indo atrás de quem não nos curte! Ain a solução é ao mesmo tempo tão fácil e tão difícil, por que por mais que você tente negar no fundo você acha que a pessoa gosta de você , você quer que aquela pessoa goste de você, mas alô isso não vai acontecer, tá na hora de seguir em frente, de partir para outro caminho, de seguir seu rumo sem olhar pra trás e lembrando apenas das lições que aprendeu [: . 

Er' já falei um monte de coisas, mas acho que não cheguei ao ponto que queria chegar, no titulo do post eu perguntei o porque de as mulheres gostam de caras que não prestam, sobre isso quero dizer que acho que assim, nós mulheres gostamos de um desafio e um pouco de ilusão por isso acabamos sempre correndo atrás daqueles que pensamos que gostem de nós, acabamos fazendo isso quase se subconscientemente, sempre pensando que pode dar certo, que se você insitir aquela pessoa vai gostar de você, mas na boa isso não rola, você acaba sempre por se iludir e se fuder no final das contas , por que vai sofrer pakas por quem não te quer, enquanto que quem te quer tá sofrendo por não poder te ter e tbm por você estar sofrendo, vejam bem eu não estou dizendo para você acabar de ler esse post e ir correndo na casa do fulano que você sabe que gosta de você, estou dizendo apenas para você pensar um pouco sobre o que quer , reavaliar as suas opções e ver se realmente tá valendo a pena correr atrás de quem não te curte, se você achar que vale a pena faça isso então, continue sofrendo e se fudendo por isso, mas isso é coisa sua né ? Só posso dizer que sofrer não vale a pena, eu sei por que tô tão ou mais lascada do que você, e ainda sim continuo sofrendo e me fudendo e isso não é nada legal, então vai por mim se você pode sair dessa, faça isso! Não sofra, não chore, não se foda, não se magoe, não fique triste, não deixe que um nada faça da sua vida um verdadeiro inferno, siga em frente, saia dessa, lhe garanto que é a melhor coisa a se fazer (: 


Er' falei demais né ? Espero que leiam até o fim esse post >.<  , então bem gente é isso ._. 

Vocês concordam ou discordam do que eu disse ? Deixe a sua opinião (: 

Bjim, bjim até o próximo post õ/ 



___________________________________________
Confiram a entrevista que eu dei ao blog Phanny Teen *-* 
Clique aqui

Confiram o post que a Ela Oliveira fez sobre o CG no Páginas em Preto :3 
Clique aqui

20 comentários:

Dalva Caroline Sores Lins *--* disse... [Responder comentário]

e verdade! ja me apixonei por quem nem merecia meu amor! =( demorou um pouco,mas consehui superar :)

KAYANE disse... [Responder comentário]

Boa pergunta que você fez!
mas talvez seja porque as mulheres não querem aquele cara tão certinho que só vem, te da um selinho, e fale que a ame!
Acho que seja a procura de um homem que a satifaz em tudo, que tenha um beijo que te deixe pensando nisso o dia todo sabe?
E por incrivel que parece esses deifeitos, ou ate mesmo qualidade agente só encontra nos errados né!
Boom eu penso desse jeito em relação a pergunta ;)

Bom fina de de semana
bjss

fiztudoporvc.blogspot.com/

Holly disse... [Responder comentário]

verdade. mas acho que ninguém nunca entenderá o por que de gostarmos da pessoa errada :/ haha
ahh obrigada pela visita!
estou te seguindo :)
bjs

http://blairwannabe/blogspot.com

Wendyel disse... [Responder comentário]

Olá, concordo contigo.
Já gostei de caras que não estavam nem ai para mim, e olha que foi a maioria.
Acredito sim no amor, apesar de não saber se estou ou não apaixonada por alguém. Estou esperando o momento daquela paixão avassaladora.

http://tecido-doce.blogspot.com/
http://cerejadeneve.wordpress.com/

Sandro Honorato S. disse... [Responder comentário]

Olá :)
Bom,sofrer de amor ninguém quer não é?
Mas, sei la,um dia a gente encontra alguém que nos mereça.
Não adianta sair a rua e procurar...pois as melhores coisas da vida acontcem naturalmente :)

Beijos Tha e tudo de bom

16 Amargos disse... [Responder comentário]

Nem sempre é assim

http://dezesseisamargos.blogspot.com

Marcela Eduarda disse... [Responder comentário]

Nem sempre é assim...
Ei flor da uma passadinha lá no Site!
Não esquece tá?
Beijos.
www.marcelaeduarda.com.br

Ma disse... [Responder comentário]

Obrigada pelo comentario :)
to seguindo aquii *-*

Andy Reis (Elcimar) disse... [Responder comentário]

(kkk) Adorei o post, principalmente porque eu sei o que você quer dize, minha mãe já se apaixonou por dois cretinos assim.. (kkk)

http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

Priscilla Alves disse... [Responder comentário]

Sofremos porque ainda não encontramos uma pessoa certa.
http://cmcradar.blogspot.com/

Luciana A. disse... [Responder comentário]

Oieee
Estou retribuindo sua visita... ^^ Concordo plenamente com o título: Por que raios temos que amar caras errados né? E com certeza quem nunca passou por isso é estranho... Acho que todas amamos um dia alguém que não nos merecia... Adorei o que a escritora colocou, os pontos que ela apontou... ^^
E adorei o blog... =) Já estou seguindo...
Beijosss
Luciana de Araújo
Relíquias da Luciana - http://lyluciana.blogspot.com

16 Amargos disse... [Responder comentário]

é tenso :(

http://dezesseisamargos.blogspot.com/

mih. disse... [Responder comentário]

Haha, boa pergunta!
Bjão.
http://iloveeverything-mih.blogspot.com/

Rafaela disse... [Responder comentário]

oi flor obrigada por comentar la noblog, sues coments sempre me deixam muito feliz! pelo visto temos muitos gostos em comum!
BJS
BJS

Lore'$ disse... [Responder comentário]

Nossa, esses argumentos estão TOTALMENTE certos! Amei esse post!

Bjos

http://opsbylore.blogspot.com/

Juliana e Lívia disse... [Responder comentário]

Estou fazendo uma visitinha no seu blog e amei a materia,tudo haver com as paixões de hoje.kkk.
Conheça meu blog http://saltoaltose.blogspot.com/

Bjo

Lívia

Mireliinha disse... [Responder comentário]

Vai entender porque nós mulheres passamos por isso não é?!

É meio tenso isso! rs.

:*
Mi
Inteiramente Diva

Ela Oliveira disse... [Responder comentário]

Flor,só uma correção o nome do blog é Páginas Em Preto!

paginasempreto.blogspot.com

Beijos Ela Oliveira

Sarah Nobre disse... [Responder comentário]

Nossa! Super verdade o que vc falou... Segredinho aqui:
eu tive um namorado a muito tempo atras
que so me fazia sofrer, mas ele era perfeito! kkk como é q pode?
agente é muito confusa mesmo...
e a minha mae sempre diz que eu não sei escolher os caras certos, pq na verdade eles nao me atraem muito não....

kkkkk

diamantesechocolate.blogspot.com

O francês Bêbado disse... [Responder comentário]

Olá, primeiramente não sou nenhum machista e nem radical que defende o amor platonico, sou um pensador e leitor de oficio, que reconheçe as decepções que gerou e sofreu. Bom sua opinião é bastante realista sobre relacionamentos, só queria deixar um comentario. Eu acredito que quanto mais natural um relacionamento aconteçer, sem preceptações ou joguinhos, apenas uma conversa desprendida de interesse, apenas um momento para duas pessoas compartilharem se conheçerem, dessa forma maioria dos relacionamento dão certo, nesses momentos onde qualquer inresse não importa,apenas o fato de estarem ali curtindo que possa passar horas conversando, assim joguinhos, duvidas, orgulho são como vento apenas passam, não se acumulam. Bom todos cometemos erros, eu ja fui um tolo e perdi alguem muito especial, mais aprendi que quando realmente amamos e temos como amiga a "racionalidade", temos mais chances de viver bem. O amor é uma receita sem fim, que apenas aceita novos e bons ingredientes.

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^