Paper toys *-*

Olá gente, tudo bom ? Comigo tudo ótimo, tudo super hiper mega ótimo para falar a verdade (: hihi' , mas enfim, acho que já viram em algum lugar brinquedos feitos em papel né ?

Achei uma definição bem legal deles, segue ela /o/


O paper toy é um ramo da Toy Art, Atual Movimento Artístico de vanguarda.

A Toy Art criou o conceito dos 'brinquedos-arte'...Isso mesmo! Brinquedos feitos para serem apreciados e COLECIONADOS como pequenas obras de arte.
Os toy ilustram o vasto imaginário dos designers.
Bacana, né ?!
Bom, o movimento foi crescendo e adquirindo novos adeptos; todos loucos pra colecionar as criaturas maluquinhas que estavão surgindo. Mas havia ainda um obstáculo a ser vencido.

Fazer um toy não era a coisa mais simples do mundo. Na maioria das vezes os pequenos modelos eram feitos de resina; e não valia a pena para as fábricas produzir apenas 1 toy de cada modelo...o custo era grande e a produção só era viável se fosse feita em larga escala.
Ou seja, todos podiam admirar e colecionar toys, mas a diversão de imaginar, criar e desenvolver um personagem ficava acessivel a poucos.

Foi então que surgiu a Paper Toy Art !!! Os Toys feito em papel podiam ser desenvolvidos por qualquer pessoa com um mínimo de material disponível !

Atualmente o número de personagens criados e divulgados pelo mundo aumenta cada vez mais e em muitos paises as pequenas miniaturas já viraram uma febre.



Então, um belo dia desses eu estava passeando pela net e vi os paper toys dos Beatles que a Intriseca fez para promover o livro Lonely Hearts Club e aa gente eu não resistir a montar *-*

Olhem as fotos de como ficou:





Psé, não liguem para o fundo meio desarumado, foi que eu tive a ideia, ai não podia perder tempo pensando nos detalhes técnicos... ^^'




Essa foi a que eu mais gostei *-*




Agora gente, falem a verdade viu ? Ficou legal ? *-* 

Então gente, eu tô apaixonada pelos paper toys *0* , encontrei no google um modelos lindos e já passei para o pc, amanhã vou fazer /o/ , ainda mais agora que eu tenho bastante tempo, já que os meus professores resolveram entrar de greve --' e não só os meus, os da rede federal inteira --' , mas eu apoio a causa dele u.u , eles merecem mesmo o aumento, agredita que mais da metade dos professores do ensino médio do If onde estudo dizem que a rede estadual de ensino tá pagando melhor que a federal e que ainda por cima a infra estrutura é melhor O_O , isso dá raiva, se você estudou um ano inteiro para entrar na federal e agora dizem que na estadual a coisa tá melhor, pô só por que eu sai as coisas ficaram assim --' oh carma maldito x-x ...rsrs' , maaas enfim, voltando aos paper toys ^^' , olha os modelos lindos que eu encontrei *0* 



Tenho que confessar que o porquinho foi o que eu mais gostei, tenho uma paixão por porquinhos e vaquinhas qe é uma coisa de louco :x .. rsrs'




Lindos né ? Eu amei *-*

Ahhh para quem gosta de criar, tem esse site que é super legal : Paper Critters , qe permite com que você faça várias alterações no seu bonequinho a partir de um bonequinho padrão x) 

Depois de escolhido o seu modelo, basta imprimir, cortar o molde e juntar os lados /o/ , tem coisa mais divertida e fácil do que essa ? *-* rsrs'

Então gente gostaram da dica ? Espero que sim *-*

Bjim, bjim e até o próximo post /o/

8 comentários:

Livros e Versos disse... [Responder comentário]

Adoreii a dica, achei uma graça viu

Bjissss

Rafaéla disse... [Responder comentário]

Passando para desejar um ótimo FDS!
Beijos Beijos *.*

Mi disse... [Responder comentário]

Que fofo *-*

:*
Mi
Inteiramente Diva

Attitude Included disse... [Responder comentário]

Nháaa, muito fofos *-*
Beijos,
www.theattitudeincluded.blogspot.com

disse... [Responder comentário]

PARE TUDO O QUE ESTÁ FAZENDO, E LEIA: É MUITO IMPORTANTE.
PRODUTOS QUE FAZEM TESTES EM ANIMAIS.
Muita gente compra produtos de limpeza, cosméticos, perfumes, cremes... mas não sabem o que tem por trás disso. Coelhos, macacos, porquinhos-da-índia, cães, gatos,ratos e muitos outros animais são alvos dessa crueldade.
Há testes, em que animais, até mesmo fêmeas grávidas, são jogadas contra paredes de concreto, entre muitos outras torturas com esses pobres bichinhos.
C-R-U-E-L-D-A-D-E em vão. Pois muitos praticantes dessa barbaridade dizem que é um jeito de proteger a humanidade de alergias em cosméticos ou algo do gênero. MENTIRA! Pois cosméticos podem ser testados sem ''ajudas''. E outros tipos de produtos, nada melhor do que serem testados por aqueles que vão usar, ou seja: os próprios humanos.
Pessoal, isso é muito importante, para mim, pra você, para o mundo! Isso não pode acontecer!
Pense bem em tudo isso. Pesquise sobre o assunto, certamente isso irá lhe comover. Não compre produtos testados em animais.

Reblog! Passe por recados no orkut! Passe por correntes no msn! No Twitter, No Tumblr, em qualquer rede social! Isso vale a pena reblogar! É para o bem do mundo! É para a melhora do mundo!
Não deixe de reblogar, não se esqueça.
~~~~~~~~~> http://www.slideshare.net/crisseica/testes-em-animais ACESSE URGENTE!


O NECESSÁRIO NÃO É COPIAR , O NECESSÁRIO É LER DE VERDADE E PASSAR O ASSUNTO ADIANTE!

Coloque seu nome e um * ao lado nessa lista, não é necessário ser em ordem alfabética. Apenas mostre que você se importa:

Kemira M. Coelho*

HONORATO, Sandro. disse... [Responder comentário]

Tha e ai como vai?
Adorei a dica.
Mas não gosto de porquinho não sei porque kkkkkkk

De férias de novo? kkkkkkkkkk aproveite bastante

Beijos e tudo de bom
...................
RIMAS DO PRETO

Simone disse... [Responder comentário]

ha ha são umas gracinhas

Beijos amore

http://soumagarota23.blogspot.com

Entre Fatos & Livros disse... [Responder comentário]

OI!

Achei fofíssimo! *.*
Mas posso confessar? Eu tenho a psico motricidade fina de uma criança de 3 anos. rsrs Para vc ter uma ideia, eu peço para meus alunos recortarem as coisas e evito desenhos, pq sempre saí mto mto feio!

Adorei essa curiosidade!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^