Minhas adoráveis ex-namoradas :3

Olá gente, tudo bem ?

Comigo não sei definir muito bem, mas estou feliz apesar de algumas coisas >< , mas enfim, tô feliz \õõ/ .. rsrs'

Então, esses dias estava de bobeira, para variar, e como minha cabeça estava a ponto de explodir e não consegui ler nenhum uma linha de nenhum dos dois livros que estou lendo, ou melhor, tentando ler resolvi ver um filme \õõ/ , acho que todos sabem que eu adoro um bom filme de terror e filmes de suspense :3 , mas infelizmente não encontrei nenhum decente T_T , pensei em ver pela milhonessima vez " Ele não está tão afim de você " ( gente eu adooooooooooooooooooro esse filme *-------------* .. rsrs' ) , mas lembrei que ele tá na casa de uma amiga minha T_T , então por falta de opções decidi ver um filme que está comigo a uns dois séculos e eu ainda não tinha visto ç_ç . Acho que o titulo do post já disse qual é né ? rsrs' , então vamos lá \õõ/ .




Sinopse :  Connor Mead (Matthew McConaughey) é um fotógrafo de celebridades que coleciona ex-namoradas. Acreditando que a vida serve apenas para se divertir e namorar, Connor não entende como alguém pode ter um relacionamento duradouro. Quando seu irmão Paul (Breckin Meyer) se casa ele reencontra Jenny Perotti (Jennifer Garner), a única mulher pela qual realmente se envolveu. À noite ele recebe a visita do tio Wayne (Michael Douglas), um playboy dos anos 70, que lhe diz que receberá a visita dos fantasmas de três ex-namoradas. Através delas Connor percebe as falhas de seus relacionamentos anteriores.

Minha avaliação : Bem no geral eu achei um filme bem bobinho e com um final que fica claro desde o inicio ç_ç e esse é o tipo que eu não gosto e acho que ngm gosta tbm :x , mas continuando, no filme Connor é um tremendo de um safado, todo dia está com uma, duas ou três mulheres diferentes :s . Bem o casamento do irmã mais novo dele o Paul está se aproximando, então ele é convidado para ser o padrinho de casamento do irmão e mesmo não acreditando na instituição do casamento ele decide ir para tentar convencer o irmã a não se casar :p , quando chega lá percebemos que ele dormiu com todas ( isso todas mesmo o-o ) as damas de honra do casamento o-o e uma delas é a Jenny, por quem ele nutre algum sentimento *0* . Na hora do jantar, após o ensaio do casamento, Connor faz uma coisa horrível, ele detona a noiva do irmão dele ç_ç , diz que a decoração do casamento tá horrível, que o casamento e o amor são coisas para os fracos e blá, blá, blá , a partir dai ele passa a ser mais odiado ainda por todos, depois que ele destroi a pobre da noiva ele vai para o banheiro e lá ele o fantasma do seu tio Wayne e esse diz que ele vai ser visitado naquela noite por 3 fantasmas, um do passado, um do presente e outro do futuro, Connor não acredita naquilo e tenta continuar levando a sua noite normalmente .__. 

Tudo continua indo bem até que aparece para ele o fantasma de sua primeira ficante e com isso eles viajam até o passado de Connor e vemos como e porque começou a 'carreira' dele de pegador, depois disso aparece o fantasma do presente e do futuro e depois de visto tudo Connor tem que tomar uma decisão lutar para mudar de vida ou então continuar com as coisas do jeito que estão... 

Acho que todos sabem qual vai ser a resposta para isso, por isso  creio que não preciso falar mais nada quanto a isso uu' 

Então, perceberam como a história é bobinha ? Mas nem por isso deixa de ser um bom filme, esse é aquele tipo de filme que vc assiste para esquecer todos os problemas, só para relaxar mesmo, então se vc procura algo desse tipo está no caminho certo, mas se vc quer algo que vá te fazer refletir ou então que vá acrescentar algo de produtivo a sua vida, vc não está no caminho certo :s. 

Concluindo, embora seja um filme engraçado e divertido não é o tipo de filme que te faz pensar ou então perder o ar com uma linda história de amor ... É só mais um filme tipicamente americano feito para vender muito ç_ç . 

aa faltou dizer que o filme tem um elenco bem legal e um trilha sonora bem banaca tbm ^^. 

Então, alguém já viu esse filme ? Alguém concorda ou descorda da minha opinião ? Alguém leu tudo o que eu falei/escrevi até aqui ? D':

Bem gente acho que é isso ^^'

Bjim, bjim e até o próximo post \õõ/

3 comentários:

Amanda Cristina disse... [Responder comentário]

Gostei da dica! Parece ser um bom filme, realmente. Mas confesso que não tinha ouvido falar dele antes. Não foi muito divulgado, não é?
Ótimo post, parabéns!


Beijinhos, ❤
www.primeiro-livro.com

Fernanda Araújo disse... [Responder comentário]

Um ótimo filme!
Dei boa gargalhas!
Flor o template do blog ta impedindo de vermos a parte dos coments.
bjs

thais disse... [Responder comentário]

Eu quero assistir esse filme mas eu nao acho ele online.
me ajude.

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^