Dica de leitura - Novembro 2011

Nuss novembro já chegou ._. , como o tempo passa rápido ._. , eu hein :s , cada dia está mais perto de 2012 e do fim ._. hahahahaha' , tá parei com as loucuras :s , mas enfim, novembro já está aqui batendo a nossa porta e nos lembrando que temos que ir as compras porque o fim de ano tá chegando e como papai noel não existe ( favor desculpar se por um acaso eu destrui o sonho de alguém :s ) você tem que comprar tudo mesmo :s , mas não se desesperem cá estou eu para salvar a vida de vocês \õ/ ..hihih... , vou dar a dica do MELHOR livro que vocês podem comprar para dar de presente ou comprar só para gastar mesmo.... rsrs'... A dica é Julieta Imortal da Novo Conceito *-* .


Sinopse:

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história. 





Por que da escolha : 

Nossa os motivos são vários para ter escolhido esse livro, mas os principais são: O nível de criatividade que a autora teve foi incrível ! Quem imaginaria uma coisa dessas? Julieta não morrei, foi assassinada o_O' e ainda por cima ela ainda está aqui entre nós ajudando as almas gêmeas *O* , uma versão super diferente e, ao meu ver, bem mais interessante que o original de Shakespeare -q, não me levem a mal, o original é bom, mas na boa a Julieta é bem chata :s, bem, bem chata mesmo :s , ela só fica lá 'oh Romeu eu te amo' para cá 'oh Romeu eu te amo' para lá :s, a história é linda, mas a Julieta é chata '-' , mas enfim, nessa adaptação Julieta não é mais aquela garota bobinha que fica se lamentando para um lado e para o outro, pelo contrário, ela é uma mulher, forte, independente e determinada a destruir Romeu, todo o amor que ela tinha por ele se transforma em um ódio tão intenso quanto o amor que ela nutria por ele '-' .

Assim, ela não é bem uma mulher , tá mais para um espírito a situação dela :s, assim, ela fica submersa em um espaço onde não tem noção alguma do tempo e nem de nada, até que ela seja convocada para 'entrar' no corpo de alguém, tipo ela 'substitui' o espírito que habita o corpo de alguém que seja próximo as almas gêmeas que ela tem que proteger, ela faz tipo uma troca com a pessoa, o espírito dela entra naquele corpo e o espírito que estava no corpo vai para o lugar onde ela estava, entenderam ? Depois que ela termina o serviço - uni as almas gêmeas para sempre ou então Romeu convence alguém a matar alguém - ela volta para as sombras e o espírito da pessoa volta para o corpo absorvendo todas as memórias das coisas que aconteceram enquanto Julieta estava lá no corpo '-' . 

Nessa nova missão dela, ela entra no corpo de Ariel Dragland, uma garota de 18 anos, com problemas de auto-estima, uma mãe que não ajuda em muita coisa e quase sem nenhum amigo :s , Julieta encara isso como um desafio, ela vai tentar 'arrumar' a vida de Ariel e claro cumprir a sua missão de tentar unir as almas gêmeas. Entretanto as coisas não começam na melhor forma possível, logo nos primeiros instantes no corpo de Ariel Julieta dá logo de cara com Romeu que já está pronto para matar ela '-' e com isso eles começam uma briga na qual Romeu quase leva a melhor ._. , mas Julieta é mais rápida e consegue correr /o/, durante a sua fuga Julieta encontra Ben que a salva e a leva para casa, nesse instante ela já começa a nutrir uma simpatia um tanto tensa para o lado dele ._. , mas a coisa piora mesmo no outro dia, quando ela descobre que Ben além de ser namorado de sua melhor amiga ( melhor amiga da Ariel ) Gema e os dois são as almas gêmeas que ela tem que proteger ! O_O . E ainda tem uma outra coisa! Julieta não consegue contato com a Enfermeira, que é a pessoa que guia ela no mundo real mostrando as almas gêmeas e lhe dizendo o que fazer para tentar unir as duas e também lhe dá poderes para que possa lutar contra Romeu ._. , então ela está sozinha na terra ! Não e assim a coisa ainda complica mais ainda quando ela percebe que a Gema é uma sem noção que não merece o amor de Ben, que Ben merece uma coisa bem melhor que Gema ._. . Com isso ela tem que tomar uma decisão, não cumprir sua missão unindo Ben e Gema ou então cumprir a sua missão, mas sabendo que Ben vai ser infeliz ._. , só que a decisão dela só vai saber quem ler o livro ._. . 

A história foi super bem desenvolvida, só ficou um pouco a dever no ponto das disputas entre Romeu e Julieta, o livro não tem muitos confrontos e os confrontos que tem são bem leves, e acho que a autora podia ter explorado um pouco mais nessa parte >< , mas fora isso tudo ótimo =D . 

A trama é quase toda contada pela Julieta, exceto duas partes que são contadas por Romeu, o que foi uma coisa que talvez não tenha sido tão legal assim, o ver da Julieta da situação é interessante e facilita a leitura em alguns pontos, mas em outros ela acaba complicando demais algumas coisas, enrolando demais o que é fácil de resolver! E com isso ela fica identica a antiga Julieta, aquela que era apaixonada loucamente por Romeu e como eu não gosto daquela Julieta deu vontade de entrar no livro e matar ela ._. , mas esse momento passou ._. . 

Eu gostei de quase todos os personagens da história, a minha favorita é a Julieta -q , por motivos que não vem ao momento agora , outro personagem que também merece um destaque na trama é o Ben que é um cara extremamente apaixonante! Sério não tem como não se apaixonar por aquela coisinha fofa ;x rsrs'. E um personagem que me apaixonei de um jeito um tanto obscuro por ele, é o Romeu '-' , okay que nessa versão ele não é aquele cara que sobe pela sacada da casa dela para declamar poemas de amor, pelo contrário ele é um sádico maluco, mas ainda sim ele ama Julieta o_O', de um jeito super estranho, mas ama! E ama de verdade, afinal, eles são almas gêmeas! E por mais doente que ele seja ele é capaz de amar ela ._. , tá que ele matou ela, mas ainda sim ele a ama ._. e essa é uma coisa que sinceramente não sei porque me fascina ._. . 

Para finalizar , o livro é cheio de quotes apaixonantes e eu separei alguns para vocês conferirem *-* :

" (...) Tudo o que eu quero é esquecer o que aconteceu essa noite. 
- Eu não - diz ele, com uma voz calma, macia - Se não tivesse acontecido nada essa noite, eu não teria conhecido você. 
Nossos olhos se encontram novamente e, de repente, o carro parece ficar pequeno demais e suas palavras longas, intensas. Seria tão fácil preencher a distância que há entre nós. Uma palavra, um toque. Não seria preciso muita coisa para fazer essa amizade mudar de direção. (...) " .

" (...) Eles não sabem muito sobre o amor como julgam saber. O amor não quer que as pessoas continuem ignorantes e assustadas. Não coloca a obediência acima de tudo. O amor não julga e acredita que algumas vidas, ou histórias de amor, sejam mais valiosas que outras. O amor não usa as pessoas e as joga fora. Ele é infinito e nos torna pessoas mais fortes, mesmo quando a pessoa que amamos já se foi. (...) " .

Nossa o post ficou imenso :s , espero que alguém leia tudo ^^' ~ cara de pau mode on ~ rsrs'. 

Então, gostaram da dica? *-* . Se gostou e quer ler o livro, mas está sem grana tem uma promoção super legal rolando no Stuck on Them \õ/, clique aqui para participar :3 . 

Bjos e até qualquer hora ai \õ/ . 

11 comentários:

Mari disse... [Responder comentário]

Ai estou louca pra lê esse livro hein
Ah que bom que tem promoção vou lá agora mesmo hahahaha

Beijo
http://marifriend.blogspot.com/
@Storiesandadvic

Bih Lima disse... [Responder comentário]

O livro é perfeito!
Quero mais dessa autora!
Beijosss
Bianca,
Book Mania
http://bookmaniablog.blogspot.com/

HONORATO, Sandro. disse... [Responder comentário]

Tha :)
Eu li o post todo po,sempre leio ^^
Acho que nem vai dar pra gente conversar estes dias..tenho provas la no inglês :(
Sorry

Mas não se esqueça:Post sobre animes quinta! kkkkkkkkkkkk

Beijos

Bia Carvalho disse... [Responder comentário]

Estou ansiosa para ler esse livro!
Sempre amei a história de Romeu e Julieta e essa versão parece MUITO, MUITO legal!

Já estou seguindo seu blog. Quando puder, me faz uma visitinha!
www.amormisterioesangue.com

Bjs

Fernanda Araújo disse... [Responder comentário]

O livro é muito bom!
Ação, romance, mistério...
Só lendo para ver! ^^
bjs

Mariana disse... [Responder comentário]

Ótima dica, espero poder ler.
Tem post novo. Comenta?
Girl Teen

Lele Fernandes disse... [Responder comentário]

Já li algumas sinopses... parece que fizeram uma releitura beeem diferente da história original. Mas ao mesmo tempo parece interessante esse relacionamento dela com o Romeu, que, como você disse deve ser meio sádico maluco.

http://estilooque.blogspot.com/

Entre Fatos & Livros disse... [Responder comentário]

Olá! Vou seguir sua dica, até pq estou com ele em minha estante e pretendo lê-lo em breve. Parece ser um romance forte do jeitinho que eu gosto. Pela capa, já fico curiosa!

BjOO
Pri
Entre Fatos e Livros

Aislan Faustino disse... [Responder comentário]

CARA ESSE FILME DEVE SER MÓ ONDA KKKKK EU QUERO ASSISTIR RSRRSRSRS, O FILME A ULTIMA MUSICA É PERFIETO ASSISTA VC NÃO VAI SE ARREPENDER !!
NOVO POST LÁ COMENTA??

THEGIRLANDBOY.BLOGSPOT.COM

Silveline disse... [Responder comentário]

oi gostei do blog e ja estou seguindo . segue ? http://acontece-n.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

Confesso que nem li tudo porque quando começou a esplicar que ela tah mais para espirito fiquei com medo de ser spoiler...rs, mas eu adorei a indicação, vou comprar com certeza!!!
Lembra daquele creme para os pés que eu estava testando? Então tá tendo um concurso lá no blog para ganhar dois vidrinho dele, e olha que um custa em média R$ 22,00, como vc tinha gostado do resultado nos meus pés vi te convidar para participar!

http://estilosoquemtem.blogspot.com/2011/11/concurso-cultural-hidrafeet-participe.html

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^