Fofocas Literárias #05


Oi gente ! Tudo bem com vocês ? Comigo ainda tá na mesma de sempre... Só que agora eu tô de férias \õ/ , pelo menos de férias até o dia 16 de janeiro D: , é muito pouco esse tempo D: , só vai me servir para dormir mesmo ,-, , e ah claro que vai me servir para ver ou ler coisas bem legais para compartilhar com vocês né? rs'.

Enfim, vamos logo ao que interessa :B rs'. 


Tarde/Noite de autógrafos com a autora Luciane Rangel !

A autora da série Guardians estará no dia 25 de janeiro na livraria Nobel do Norte Shopping no Rio de Janeiro conversando com os fãs e autografando livros também :D . 


Dia: 25/01/2012 (quarta-feira)
Local: Livraria Nobel do Norte Shopping
Av. Dom Hélder Câmara, 5474, Cachambi
Subsolo - Espaço de Serviços - Loja H. 107
Horário: De 15 às 22 horas.
Quem puder confirme presença no evento pelo facebook aqui


Pré-venda do livro " Sob a luz dos seus olhos " da autora Christine M


Quem me conhece sabe que desde que vi a sinopse desse livro, a uns 2 meses atrás mais ou menos, estou louca por ele ! E finalmente a Editora Underworld o colocou a disposição para a pré-venda ! *-----------* . Você pode conferir mais detalhes aqui para a compra :D . Mas vou logo adiantando que o livro está por R$ 39,90 e vem com uns brindes muito fofos *O* . E como é uma pré-venda então são poucos exemplares "/, então corra para comprar *-* .

Confira um pouco mais sobre o livro :D .

Um romance repleto de reviravoltas, emoção e dinamismo, capaz de prender o leitor até o último capítulo. Muito mais do que uma história de amor furtiva ou pueril,Sob a luz dos seus olhos relata de maneira envolvente como esse sentimento pode mudar vidas e construir pontes que nem mesmo o tempo e o espaço podem destruir. O que você faria por amor? Eles fizeram tudo!

Sinopse: Elisa é uma garota determinada com todo o futuro pela frente. Está partindo para a gélida e cinzenta Londres com todas as expectativas lotando sua bagagem. Nesse cenário, conhece Paul, um jovem de espírito livre e com uma promissora carreira de ator. Tudo poderia ser apenas um romance casual. Entretanto, Paul e Elisa são dois seres nos quais os rótulos não se encaixam. Graças à entrega incondicional e dedicação, puderam vivenciar tudo o que amor pode ser. Ela encontrou em seus olhos azuis a força para ultrapassar todas as barreiras que sequer imaginaria ter de enfrentar. Ele descobriu que as várias nuances dos olhos dela o levariam a uma trajetória oposta àquela que sempre planejou. Com eles, podemos viajar desde a tradicional e britânica York, às belas praias de Angra dos Reis, até as charmosas paisagens de Santa Mônica, na Califórnia, em uma trama intensa vivida e mostrada através dos olhos dos amantes. Contudo, o amor entre os dois jovens vai além do pitoresco. Ultrapassa o cotidiano e invade as questões existenciais humanas, se transformando em um convite à reflexão sobre o autoconhecimento e a incapacidade de prever do que somos capazes. 


Hoje também foi divulgado o book trailer oficial do livro *-* . Que tá lindo por sinal *----------* . 

Confiram aqui \õ/ .  





Novos autores parceiros do blog \õ/ 

Carolina Munhóz


Carolina Munhóz é jornalista e romancista, além de integrante do Potterish, um dos maiores sites de Harry Potter do mundo e faz algumas participações no RapaduraCast do site Cinema com Rapadura. Foi eleita como a melhor escritora jovem de 2011 pelo Prêmio Jovem Brasileiro.
Aos 11 anos aguardou sua carta para Hogwarts, mas ela nunca chegou. A partir dos 18 se aventurou por diversos países como Inglaterra, França, Itália, Suíça, e EUA, onde teve a oportunidade de conhecer os atores de Harry Potter.
Suas aventuras chamaram a atenção de meios de comunicação como Folha de São Paulo, Estadão, TVCultura e Disney Channel. Foi destaque da Revista Época, ao lado das escritoras Cassandra Clare e Alexandra Adornetto, e da rádio Record de Londres.
Atualmente é escritora em tempo integral e viciada em redes sociais. Jura já ter visto fadas e para acabar com a dúvida pretende continuar a escrever sobre elas.

O livro : 

A fada

Resumo :
Uma história repleta de magia e espiritualidade. Candidata a seguir os passos de Alexandra Ardonetto e Cassandra Clare” – Revista Época
Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresas em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano.

Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu por detrás da enevoada e mística cidade de Londres um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não descobrisse ser parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais que ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção.
A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria.
Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna.
Uma fúria que pode conduzi-la à morte e ao esquecimento.
Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, “A Fada” é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela.


Roberto Campos Pellanda

O livro : 


Série Além Mar // Livro 01 : Noite sem Fim 

Sinopse: A Vila é um lugar onde é sempre noite.

A cidade vive sob a rígida Lei dos Anciãos: a cada seis meses um navio deve partir para o Além-mar.



Atormentado pela perda do pai e pelo fantasma de que conhecia muito pouco a seu respeito, a começar pelo incompreensível motivo que o fez ser voluntário em um navio, Martin decide partir à procura de respostas.

A busca pela verdade levará Martin a visitar algumas das figuras mais folclóricas da Vila e o conduzirá a uma incrível descoberta: uma coleção de livros proibidos.

Junto com Omar, seu melhor amigo, e Maya, a filha do livreiro da Vila por quem é perdidamente apaixonado, Martin inicia um clube de leitura para explorar o tesouro recém-descoberto.

O mergulho nos livros proibidos levará o trio a uma perigosa jornada, na qual eles não apenas serão apresentados aos segredos que envolviam o passado do pai de Martin, mas também os colocará cara a cara com a própria essência do terrível regime Ancião.

À medida que a leitura dos livros avança, eles se veem em meio a uma perigosa trama e percebem, tarde demais que, depois das revelações do clube de leitura, nada será como antes e a vida dos três mudará para sempre.

Confrontado com verdades aterradoras e declarado inimigo do regime Ancião, Martin ainda terá que enfrentar o maior temor de todos na Vila: criaturas cujo nome não se diz e que vêm do Além-mar.

Durante a grande catástrofe, Martin terá que descobrir em si mesmo uma coragem que não sabia existir, se quiser salvar a vida de Maya e a própria Vila.

Noite sem Fim é uma declaração de amor a três coisas: família, amizade e livros.


Bem gente por hora é isso :D . 


Beijos, beijos até qualquer hora õ/ .

9 comentários:

Mandy disse... [Responder comentário]

aah, A Carolina Munhóz, eu vi já faz muito tempo em um programa, acho que o do futura... 'Ao ponto'...

fériasssss \o/

Caçadora de Livros disse... [Responder comentário]

Eu quero ler o livro A FAda.
TO caçando ele faz um tempo, rs.
Bjs

HONORATO, Sandro disse... [Responder comentário]

Tha :)
Curti o post *-*
Aproveite as férias :)

Ah sim,mais tarde lha mandarei um email....

Beijos e cuide-se

Luciana Pink disse... [Responder comentário]

oi Thalita

legal esse evento no Norte Shopping

bjs

.::Estilo Rosa::.

Matheus disse... [Responder comentário]

Parabéns pela parceria amor <3
Eu adorei o BT de Sob A Luz <3
Amei amei amei

bj
matheus
http://www.livrosebiscoito.blogspot.com

Sara Lupeti disse... [Responder comentário]

Uou que post enorme (Me recuperando)
Parabéns pela dedicação ao blog!

Otemão este post!

Abraços!

Estefânia disse... [Responder comentário]

Oi! Adorei o post.. eu sou louca por "Guardians" tenho muita vontade de ler!
Parabéns pela nova parceria, aguardo a resenha ;P

Gostei mt do post recheado! rsrs

beijos
Estefânia, Hora da Leitura

Desirée disse... [Responder comentário]

a fada eu já tinha visto, mas os outros não. fiquei morrendo de vontade de ler o segundo, amei!

Mireliinha disse... [Responder comentário]

O BT de Sob a Luz dos Seus Olhos é PERFEITO de lindo! Me conquistou completamente!


:*
Mi
Inteiramente Diva

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^