Fofocas literárias #12



Olá gente :) , cá estou eu para lhes mostrar mais um fofocas literárias :3 .



A Modo Editora anunciou alguns de seus próximos lançamentos :D

Regência de Ossos

Autor: Marcelo Paschoalin
Editora: MODO Editora Tradicional
Gênero: Romance Sobrenatural
Capa: Marcelo Paschoalin
Ilustração de  Teddy Soegiarto


Sinopse - O autor de A última Dama do Fogo nos traz mais uma fantástica aventura! Houve um tempo em que a Necrópole de Amtal se restringia a atacar os que ousavam se afastar demais... Houve um tempo em que o povo de Dunir podia confiar na proteção da Guarda Real e na justiça de sua rainha... Esse tempo passou. No céu, apenas nuvens negras. Poderá uma jovem erguer sua voz e clamar em nome de seu povo ou o sangue dos vivos servirá apenas para saciar a sede daqueles que retornaram do reino dos mortos? Para mudar, é preciso aceitar. Para verdadeiramente ser, é preciso acreditar.


Sobre a obra:

“Regência de Ossos” se passa no mesmo universo fantástico dos livros “A última Dama do Fogo” e “Eriana: Filha da Morte e Vida”, e conta a história de um reino ameaçado pela presença de uma cidade de mortos-vivos, cujas legiões devastam o campo, e dos esforços de uma jovem que luta para que o povo seja ouvido. É uma história de mudança – que só vem com a aceitação – e de transformação – que só ocorre quando se acredita. Quando os mortos-vivos se erguem, podemos ser fortes o bastante para enfrentá-los ou sucumbiremos em nossa busca pelo que desejamos?


Sobre o autor:

Tudo começou com muita leitura, principalmente por incentivo de meus pais. Foi ainda criança que tive contato com Jules Verne e Sir Arthur Conan Doyle, até mesmo antes de conhecer Pedro Bandeira – que abriu meu caminho para a literatura nacional, dos clássicos aos contemporâneos.
Um momento que guardo com muito carinho foi quando um leitor, comparecendo a um de meus lançamentos, disse-me que era fã dos meus escritos e me disse que leria todos os livros que eu lançasse. É algo que eu nunca vou esquecer.
A inspiração está em todo lugar. É uma cena de um filme, um olhar de relance pela paisagem, é uma notícia que lemos... Tudo é fonte de ideias, e elas formam a base de qualquer escrito.
Meu único ritual antes de começar a escrever um livro é fazer uma diagramação prévia das páginas para que eu tenha a impressão real de estar dando vida ao livro e depois exportar o arquivo para meu smartphone. Sempre escrevi em smartphones, pois adoro a liberdade que proporcionam – é algo que só se percebe quando se está sob a sombra de uma árvore vendo os pássaros voando e tendo a oportunidade de capturar o momento em sua escrita.

Um recado do autor para o seu público:

Em primeiro lugar, muito obrigado por me permitir falar um pouco sobre mim e sobre meus livros. Um espaço como este é maravilhoso para que o autor possa iniciar um diálogo com seus leitores e, aqueles que quiserem conhecer meu trabalho, poderão acessar http://www.letraimpressa.com.br além de conversar comigo pelo twitter @letraimpressa. Fico muito feliz em poder discutir com os leitores dos meus livros, pois sempre há uma troca de ideias fantástica – afinal, a história deixou de ser minha quando o texto foi lido por outro.




Os filhos do tempo
Autor: Chaiene Barboza
Editora: MODO Editora Tradicional
Gênero: Ficção científica

Sinopse: Esta é a estória de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher que veio de um lugar muito distante para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Uma descoberta fantástica o remeterá a conhecer quem serão os "Filhos do Tempo". Uma trama intrigante que nos fará ver o mundo por um outro prisma. Segredos, paixão intensa, aventura e grandes revelações mudarão para sempre a vida, não apenas de Nicolas, mas de todos que viajarem com ele nesta odisseia. Quem ousa a tanto?


Descrição dos pesonagens;

Nicolas - jovem aventureiro, responsável, inteligente, apaixonado.
Zara - inteligente, apaixonada, determinada.
Sivoc - sagaz, lider.
Merko - determinado, poderoso, forte, sabio.
Lorena - bonita, meiga, carinhosa, boa mãe.
Tibor - guerreiro, forte.
Rei Zador - sabio, lider.

Palavras que definem a obra:
Inovação, ideologia cientifica e ambiental, pensar no Universo e romance com aventura.

Sobre a obra:
Um  romance com ficção científica. Procura mostrar as consequências da degradação do meio ambiente e como isto influenciará a busca por novos lugares para o homem viver. Fala sobre a evolução humana: Como será o homem do futuro? Como será o corpo e face e o porquê? Para temperar mais a história, nada melhor que um romance entre um jovem terráqueo e uma mulher humana do futuro. Como e para que ela voltou ao passado e como se apaixonaram? O rapaz enfrentará inimigos perigosos e aprenderá a usar poderes que desconhecia. Quem serão os Filhos do Tempo?

Zara vai à Terra em missão e conhece Nicolas, por quem se apaixona. Ela precisa dele para realizar uma  missão de salvamento de sua princesa doente Isadora, sob as ordens do Conselheiro Kenan, fiel ao Rei Zador. O Conselheiro Mirov quer sabotar a missão de Zara e sua equipe da nave Science II e realizar a missão com sua equipe comandada por Merko, um militar que sempre alcança seus objetivos. Assim ele conquistara a confiança do Rei para em seguida matá-lo, sabotar a cura da princesa e assumir o poder do reino do planeta Vida, onde no futuro, os seres humanos evoluídos viverão. Lorena, mãe de Nicolas, aguarda ansiosamente a volta do filho, enquanto cuida da filha Sofia e tenta refazer sua vida, apos a morte do seu marido, o major John da Força Aérea Americana, morto por Merko, em uma de suas missões no passado terrestre ao atravessar o buraco de minhoca na dobra espaço-temporal. Nesta missão, Merko perdeu seu amigo Silion. Nicolas mostra a Zara as belezas do planeta Terra e ela que lida com seus problemas psicológicos ensina a ele como os humanos do futuro se desenvolveram e aprenderam a lidar com suas vidas, meio-ambiente e neuroses, alem de falar sobre as estrelas e o universo.

Sobre o autor:
Começou a me interessar por literatura desde criança, pois teve ótimos professores de português que sempre escolhiam bons livros para a leitura mensal. Em seguida pediam que elaborasse um texto tipo reescritura, que estimulava o aprendizado. Começou a escrever o livro Os Filhos do Tempo, depois de muitas conversas que aconteciam entre amigos e familiares nos fins de semana, onde expunham as ideias. Assim, a vontade de escrever e expor suas ideias fez com  adentrasse no mundo literário.
Escreve hoje, um livro sobre a vida de um médico, que é transformada por um crime de uma pessoa que ele amava muito. É um romance com suspense.

Recado do autor aos seus leitores:
Agradeço muito a oportunidade de mostrar o meu trabalho e gostaria que todos lessem o meu livro. Meu email para contato: chaiene13bsx@yahoo.com.br. Meu blog: www.vivendolivroseideias.blogspot.com . Gostaria muito de saber suas opiniões a respeito de meu livro. Muito obrigado.





A Editora Dracaena anuncia eventos de lançamentos de dois importantes títulos:



Compre aqui com frete grátis !



Compre aqui com frete grátis !




Novos autores parceiros do blog :3 

Danilo Barbosa 



Criar palavras ou até mesmo lê-las sempre fizeram parte da vida de Danilo Barbosa. Publicitário por profissão, autor e blogueiro por diversão, sempre viu na literatura uma forma de transformar os desejos mais secretos em sentimentos reais.
Escrever, para ele, sempre foi uma alegria; uma atividade que faz com respeito e dedicação. Ele mora em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, onde vive em meio aos seus sonhos e livros.

Sua obra: 

Arma de Vingança 
O que você seria capaz de fazer por Vingança? Ana teve sua vida destruída. Mentiras, traições, dor, crime e morte deixaram nela marcas que o tempo nunca poderia apagar. Havia acabado a inocência de criança. Surgia naquele instante uma mulher pronta para ser a perfeita Arma de Vingança. Sua ira se voltaria contra todos aqueles que acharam que ela estava morta. Usaria de todos os meios possíveis para executar o seu plano. Iria mentir, enganar, seduzir e trair... Sem remorso ou pena. Afinal, esta não é uma história de amor!









Lívia Lorena 




Lívia por ela mesma :) 

Olá, meu nome é Livia Lorena – daí vem o Lilo. Tenho 25 anos, nasci no dia 12 de junho de 86. Sou formada em Marketing . Moro em SP e adoro ir aos parques daqui ou simplesmente ficar “de boa” em casa. Uma das minhas paixões é ouvir música-e apreciá-las – e lógico escrever. Amo demais escrever. Já escrevi um livro em parceria com uma velha amiga chamado As Jóias de Era. Ele tá pronto, mas por motivos diversos ficou abandonado. Meu grande fascínio sempre foi mesmo histórias que envolvem vampiros. Nada de fantasmas, lobisomens, Ets, possuídos ou outros mitos, os vampiros sempre fizeram parte da minha imaginação, por vários motivos. O primeiro é que desde novinha eu sonho muito com o tema. Dá pra escrever um livro de contos com meus sonhos com vampiros – daria até um bom livro viu! 
Assim logo me interessei por livros do gênero. Cheguei a comprar um livro – tipo uma enciclopédia – que contava tudo sobre os vampiros, o mito, a realidade, crenças, origens e tals. Li Anne Rice, Drácula de Bran Stroker, André Vianco e outros que não lembro o nome. Dos clássicos, esses são os que mais me marcaram, principalmente o livro/filme do Drácula. Também li a série Crepúsculo , comecei a ler Marcada e tentei(várias vezes eu juro) ler Diários do Vampiro. O que tenho pra dizer deles? Hummm... Crepúsculo é um romance com vampiros... Não um livro de vampiros. Marcada seria fofo se fosse um livro mais voltado para as bruxas e não vampiros... Agora DdV eu tentei mas parei no começo... Não fui muito com a cara dele. Que fique claro que adoro quase tudo do gênero, sem preconceitos, por isso leio tudo o que posso a respeito, mas acho importante que as personagens sejam cativantes logo de cara se não eu fico desestimulada e não consigo terminar a leitura. Em DdV eu não gostei da Elena do livro.


Sua obra: 


Redenção ~ Ruby é uma moça de vinte e poucos anos que tem um futuro normal e com boas expectativas. Vivendo com sua família no coração de São Paulo, ela nunca imaginou que se tornaria o centro de uma guerra que já perdura séculos. Após um incidente comum aos noticiários, ela se vê banhada num mar vermelho sangue que insiste em puxá-la cada vez para mais fundo, onde um vazio negro cheio de desejo e ânsia por dor e sofrimento clama por seu nome. Ruby. Ela não sabe como sua vida deu tal guinada, não entende as razões de ter sido jogada em um mundo onde a sede por sangue grita silenciosamente em seu peito, nos momentos em que ela mais deseja estar em paz. Há uma guerra sendo ocultada pelas manchetes de TV. Há muito dinheiro e poder em jogo e Ruby percebe que sozinha não terá chances de encontrar as respostas que procura, mesmo que elas estejam dentro dela, fluindo em suas veias. Ela acredita que tudo está perdido, mas quando surge na sua escuridão Aaron, seu zeloso companheiro, Ruby percebe que mesmo nas mais terríveis situações, existe espaço para a felicidade e para a devoção que só o sangue é capaz conferir.






Nossa dessa vez foi muita coisa hein? rsrs'. Espero que tenham curtido :D. 


Beijos e até breve :D. 

3 comentários:

HONORATO, Sandro. disse... [Responder comentário]

Olá :)
Regência dos Ossos parece ser bem legal *-*

Eventos de Contos de Meigan ai na sua terra Lindona *---*
Você vai ou já vai ter se mudado?

Beijos Lindona

Lilo disse... [Responder comentário]

Ah! Muito bom fazer parte do seu cantinho lindo como parceira! Obrigada pela confiança e que essa parceria renda ótimos frutos pra gente! =D
Bjos e sucesso.
Lilo
Redenção

Amanda Pelúcio disse... [Responder comentário]

Adoro suspense *0*
tenha uma excelente semana xuxu ♥
http://www.mulherzinhamodeon.com

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^