Fofocas Literárias #16

Olá pessoal, essa semana está recheada de fofocas e cá estou eu para compartilha-las com vocês \õ/


Primeiramente gostaria de anunciar o lançamento do livro Metalmorfose do queridíssimo Elton Lima *--*


Sinopse: Protestos anárquicos, palavras sublimes de amor, observações contemplativas e filosóficas, versos duros e lúcidos, epifanias surreais – eis a matéria prima em essência ambígua que compõe essa obra, extraída da mente do jovem poeta Elton Silva de Lima.
  A cada estrofe lida, sejam acompanhadas da melodia vibrante das rimas vigorosas, ou da aleatoriedade dos versos brancos, acompanhamos a (des)construção e transformação mental do eu - lírico – que é o processo de mutação evolutiva e regressão inerente a todo e qualquer ser humano.
  Ora libertos do casulo, ora ainda dentro dele, planando nas páginas de Mentalmorfose executamos o voo que só se faz possível através das asas da poesia.








O lançamento vai ocorrer no dia 25/04/2012 no auditório do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), as 20:00 hs no seguinte endereço: Av. das Alagoas, s/nº - Palmeira de Fora - Palmeira dos Índios - AL CEP: 57601-220.


Haverá sessão de autógrafos, show musical com a banda Carpe Diem e coquetel para convidados. Pessoal de Alagoas não vai ficar de fora dessa né?




A Editora Alcantis anunciou que agora os seus livros podem ser comprados em versão ebook pela Livrateria \õ/ . Inicialmente apenas os livros da série Horizontes estão a venda, mas em breve todos os livros da editora poderão ser lidos no Kindle, iPad, Galaxy Tab, celulares e qualquer dispositivo eletrônico adaptado para leitura de e-books.Não é maravilhoso isso? *O*O*O* . Os interessados podem comprar os livros aqui






Autores da Editora Dracaena concedem entrevista a Rede Globo.

Confira entrevista com o autor do livro Não Deixe o Sol Brilhar em Mim ao Planeta Brasil edição Japão da Globo Internacional.







O autor aproveita para mandar um recado para os leitores brasileiros:


“Hoje começa a eleição para indicar três pessoas (em cada categoria) que concorrerão ao prêmio de destaque literário no Press Awards Japan 2012. Essa premiação tem sim uma certa importância, pois e promovido pelo Ministério das Relações Exteriores,  com Patrocínio da Rede Globo Internacional, TAM e Banco do Brasil.”


Concorrendo ao prêmio em outra categoria estão Ivan Lins, Moreno Veloso, Adriana Calcanhoto e Andrea Amorim. Não estão concorrendo, mas virão no dia e serão homenageados com um prêmio especial e farão um show á parte, Roberto Menescal e Leila Pinheiro.


O autor conta com seu apoio para divulgar e votar em seu nome. As votações podem ser feitas aqui , até o dia 5 de maio, na categoria Destaque Literário.
E o livro pode ser comprado com frete grátis aqui.


Confira a entrevista do autor Celso Zymon na Vanguarda TV (Rede Globo Vale do Paraíba).

Celso Zymon autor do livro Naturalmente Saudável, publicado pela Editora Dracaena foi entrevistado na Vanguarda TV (Rede Globo Vale do Paraíba).
O autor falou sobre o seu trabalho e divulgou o seu livro.
A entrevista foi ao ar no dia 08 de abril.


Assista abaixo \õ/









Sinopse de Naturalmente Saudável do autor Celso Zymon.


Comprar
Há diversos livros sobre qualidade de vida, alimentação natural, vida saudável, porém poucos explicam de forma simples e direta o porquê da necessidade de mudar nossos hábitos.
A presente obra é muito mais do que dicas sobre saúde, pois a visão do autor é abrangente e de certa forma revolucionária para o padrão ocidental. A saúde é uma questão cultural e não somente medicinal, na realidade é muito mais pertinente a cultura do que a cuidados médicos.
Filosofia, ciência, arte, política, hábitos de vida, mente e espiritualidade, tudo isso deve ser analisado conjuntamente para que haja uma vida saudável em todos os aspectos que consiste a vida humana, porém é justamente por ignorar esses fatos que a humanidade ainda continua doente. Centenas de remédios novos surgem a cada momento, milhares de remédios estão disponíveis nas prateleiras, porém as doenças continuam a proliferar e os hospitais continuam cheios. Por quê?
Um livro simples, direto que vai deixar você querendo sinceramente adentrar cada vez mais no maravilhoso mundo naturalmente saudável.







Envio de Originais.


Publique seu livro com uma das editoras que mais cresce no Brasil.

Envie seu original para avaliação através do email: publique@dracaena.com.br

Mais informações aqui .


Quer ganhar um super kit com os lançamentos da MODO Editora? Confere como ai embaixo \õ/



O que você precisa:


- Postar este painel em seu Facebook e convidar seus amigos para curtir;

- Deixar-nos seu comentário nesta página, dizendo o nome do livro que você quer ganhar e o que mais te chamou atenção nele e deixe a frase: "Estou participando da promoção dos lançamentos de Abril da MODO Editora";

- Preencha formulário AQUI, deixando seus contatos sociais e dizendo qual dos livros acima gostaria de ganhar;

- Twittar a frase: "Eu e @ClubeNAutores estamos participando da promoção dos lançamentos de Abril da MODO Editora".

Sorteio - 10/05/2012, pelo método RANDOM ORG.

O kit contém:

  • LIVRO
  •  AGENDA
  • MARCADORES DOS LIVROS
  • DIÁRIO
  • CAMISETA





Por falar na Modo vou apresentar agora para vocês alguns lançamentos dela ;)

Almakia, A vilashi e os dragões ~ Lhaisa Andria

Sinopse: Em um mundo onde existem pessoas com capacidades 
extraordinárias, vivendo em uma sociedade abastada e preconceituosa. Desde  pequena Garo-lin foi uma garota deslocada: uma vilashi frequentando o  exclusivo Instituto de Almaki Dul’Maojin. Mesmo sendo tratada como uma  simples e inevitável pedra no caminho dos orgulhosos almakins, engole todo o seu senso de justiça e tem por único objetivo terminar sua educação e voltar à sua vila. Porém, devido a um incidente ela se vê presa pelas circunstâncias, e dali em diante, todo o seu destino está nas mãos dos temidos Dragões de Almakia.






















Devoy Kassan, I ~ Paula Vendramini


Sinopse: Existe um mundo em que sua população desconhece a existência dos nominados Ocultos.  Celebriant Devoy tinha tudo para ser uma grande Oculta, só havia um pequeno problema: ela não queria ser. Mesmo nascida em uma família privilegiada com um poder raro e destrutivo, Celebriant não aparenta estar apta a representar o papel de primogênita Devoy. Quando seu pai a chama para informá-la de uma novidade nada atraente, Celebriant sente-se completamente injustiçada. Suas desconfianças e seu poder secundário a atacam com imagens perturbadoras e ela se sente perdida. Com um noivado indesejado e sua Intueri lhe dizendo que esse caminho não é o certo, será que Celebriant vai seguir o seu destino docilmente?


















Bem gente por hora é isso. 


Gostaram do post? Torço para que sim c: .


Beijos e até breve õ/ .

5 comentários:

Elcimar Reis disse... [Responder comentário]

Quero ler aquele livro que vai ser lançado, tomara que ele venha para a minha livraria! hahshas ^^

http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Caraca! A capa de Metalmorfose é firme! *-* É nessas horas que eu esqueço que a gente não deve julgar um livro pela capa, mas se a Thalita gosta do Elton Lima, ele deve ser bom!
É impressão minha ou todas as capas desses livros são bonitas?!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Acho que é meu olho materialista!
Mãe, esquece o livro que eu pedi e bora comprar Metalmorfose! *-*

blog Usei Hoje disse... [Responder comentário]

Boas indicações.

Bjs,

Elaine
http://useihoje.blogspot.com.br

HONORATO, Sandro. disse... [Responder comentário]

Thalita :)
Como vai?
Adorei as novidades *--*

Gostou do livro lá não? Ah entendo ..tipo a história não é ruim mas podia ser melhor >.<
Espero que goste do outro que mandei então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos e cuide-se

Luana Karina disse... [Responder comentário]

Oii, amei seu blog por isso
estou te seguindo, me segue
também:

www.garota-sem-capricho.blogspot.com

Beijos!'

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^