Faces de Um Anjo - Hermes Lourenço

Olá pessoal, olha quem resolveu dar o ar da graça novamente por aqui ^^'. Hoje venho trazer para vocês a resenha do livro Faces de Um Anjo do Hermes Lourenço, autor que eu tive o prazer de entrevistar e vocês podem conferir a entrevista aqui. O livro me foi gentilmente cedido pela Editora Dracaena.


Autor: Hermes M. Lourenço
Gênero: Romance,Ficção
ISBN: 9788564469594
Nº de páginas: 256
Dimensão: 14x21
Comprar: aqui 


Sinopse: Leticia Lorn, uma renomada física é chamada por um genial professor do Instituto de Tecnologia para encontrar respostas em uma pesquisa secreta: A possibilidade de viajar no tempo, através de uma esfera de origem obscura, encontrada em Luxor - Vale dos Reis. Enquanto envolve-se com a pesquisa, misteriosamente surge Samael, um psicopata que inicia uma verdadeira caça as bruxas, cometendo assassinatos brutais com traços da Santa Inquisição de forma a incriminar a brilhante pesquisadora e roubar a esfera, podendo assim interferir no espaço-tempo e até mesmo na história da humanidade. De forma equilibrada o autor nos leva a um mundo mesclado de magia e suspense, desafiando o leitor ao exercício das deduções, fazendo-o mergulhar em uma nova realidade. Uma leitura capaz de envolvê-lo do início ao fim, que o conduzirá a um final surpreendente e instigante. A chave é acreditar.





Minha avaliação


De tirar o fôlego, essas são as palavras que melhor definem esse livro com características para virar um best seller facilmente. Mesclando características de obras como O Código Da Vinci e Anjos e Demônios com o grande mistério que é a viagem no tempo Hermes Lourenço criou uma obra totalmente diferente do que já li até então, conseguiu me prender completamente ao livro e me tirar literalmente o fôlego em algumas cenas de ação. 


Letícia Lorn é uma renomada física e é chamada até o Instituto de Tecnologia para encontrar com um antigo professor seu, professor Isaac, para estudar uma esfera que aparentemente tem o poder de voltar no tempo. Enquanto isso acontece em sua vida profissional, na sua vida pessoal Letícia está prestes a ascender ao mais alto grau da magia, pois em sua família todas as mulheres são bruxas, antes e após a ascensão de Letícia ao grau 33 começam uma série de assassinatos com características da Santa Inquisição. E Samael, o assassino, descobre sobre a pesquisa de Letícia e decide roubar a esfera e colocar a culpa sobre a série de assassinatos em Letícia. 

O contexto da estória parece um pouco complicado, mas a estória foi desenvolvida de tal forma que a série de mistérios que lhe envolvem, faz com que o leitor fique ainda mais apaixonado e preso a estória! Uma narrativa fantástica, muita bem feita mesmo, principalmente a descrição das mortes, eu consegui sentir a dor que cada uma das vítimas sentiu, sabe em um filme de terror quando vem aquela cena muito forte e você fecha os olhos? Pois bem, determinada morte me fez fazer isso, mas rapidamente tive que reabrir os olhos para acompanhar o que iria acontecer. 

Super indico o livro para quem gosta de um bom mistério e tem o estomago forte :D . 


Bem gente por hora é isso. 


Beijos e até breve õ//

9 comentários:

HONORATO, Sandro. disse... [Responder comentário]

Lindona :)
O livro é tão bom assim?
Quero ler *---*

E ai como você esta?
Faz tempo que não entro no msn ou fico horas no twitter :O

Beijos e cuide-se

Elcimar Reis disse... [Responder comentário]

Nossa se é de tirar o fôlego, quero ler logoo!

A Voz.
Acesso Permitido.
O socorro vem do Senhor.
Projeto Discipulando.

Letícia Iauch disse... [Responder comentário]

Ei Tha!

De início não fui com a cara do livro, mas depois de ler sua resenha me deu vontade de lê-lo!
Primeiro que a protagonista tem meu nome (*-* HUSUHAHUSHUA), e toda essa história de viagem no tempo, e Inquisição (adoro Inquisição!), me cativaram!

Bjoos'
Lets

Cah! disse... [Responder comentário]

Parece ser um livro fantástico.
http://magic--teens.blogspot.com.br/

Pamela Moreno Santiago disse... [Responder comentário]

Boa tarde, já conferiu as promoções do blog O Leitor?
Ainda não?
Não sabe o que está perdendo.

O TOP COMENTARISTA do mês de junho pode lhe dar o livro "As Flores do Mal" e ainda tem a promoção "Dia dos Namorados Literário".
E ainda tem mais duas promoções vindo por aí.
Vai perder?

Espero você lá ;)

Pamela
resenhista do blog O Leitor
http://oleitor2.blogspot.com/

Mi disse... [Responder comentário]

Sua resenha está de tirar o fôlego, Tha!
Amei a dica! Já conhecia o livro, mas esta é a primeira resenha que leio, e simplesmente adorei!

:*
Mi
Inteiramente Diva

Elisandra Eccher de Andrade disse... [Responder comentário]

Oi Flor,

Agradeço a visita ao meu blog, e vim dizer que nossa quando li a parte tive de fechar os olhos em algumas partes, logo mandei a divulgação pro meu face dizendo que esse é um livro que eu preciso ter na minha estante...\o/....fiquei bem curiosa mesmo.

Há te adicionei como amiga no face....beijokas elis

http://amagiareal.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder comentário]

NARRATIVA FRACA E SEM FÔLEGO. DESCRIÇÕES GENÉRICAS QUE LEVAM O LEITOR MAIS ACOSTUMADO COM ROMANCISTAS E ESCRITORES AMERICANOS SENTIR QUE ESTÃO LENDO UM INCIANTE. E A COMPARAÇÃO COM DAN BROWN SÓ PODE SER ALGUMA IRONIA....! DE QUALQUER FORMA É O QUE A LITERATURA COMRCIAL DO BRASIL TEM NOS APRESENTADO. TENHO ESPERANÇAS.

Marco A. do Amaral disse... [Responder comentário]

Um livro genérico, porém com capítulos bem amarrados e um final surpreendente. Li numa sentada só. Apesar de não conhecer a editora, me surpreendi pela qualidade do livro. Recomento para aqueles que curtem ficção misturada com suspense.

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^