As comunidades do Orkut que realmente valem a pena adicionar

A vida é assim
a gente só tem um objetivo, ser feliz! E ai você encontra um cara que te agrada, te faz sorrir todas as vezes que fala com você, um cara que parece ser sincero, gentil, romântico e pra ficar perfeito, um gato! Um cara atencioso e que te chama de amor, um cara que aparentemente gosta de você. Mas nunca é bem assim não, o cara vai te pisar e te fazer chorar 30 vezes por dia, vai fazer você beber 52 litros de pinga pra curar a dor do amor. O cara vai sumir e reaparecer bem no dia que você conseguiu não pensar nele! Ai você tem que lembrar, que igual esse cara vão passar mais um milhão e que esse tipo de coisa não faz falta pra você.

Entre todos os amores,

você foi o único que realmente amei, mas também o único que me decepcionou mais. Acredito que um dia vou olhar para trás e ver que tudo que se passou me deixou mais forte! Mas agora, eu olho para trás e sinto uma grande vontade de voltar no tempo, mas sei que não posso e nunca vou conseguir. /FATO.
Joguei fora fotos de nós dois, guardei todos os bilhetinhos, cartas, recados, promessas, sonhos, carinhos, momentos... Guardei tudo dentro de uma caixa, e lá eu disse para mim mesma que deixaria todo aquele amor que sinto por ti, e um dia, um dia ele vai sair de lá, ou não. O futuro eu não sei se vai ser ao teu lado, mas a única coisa que sei, é que o que você fez comigo se resume em uma única coisa: COVARDIA !
Entre tantos erros, tantas brigas, tantas promessas, você demonstrou que poderia ser bem pior que isso, você quebrou meu coração, e outra pessoa vai fazer com vc o que vc fez comigo ! AAH, vai.

Dedicada a um certo alguém :
B

Todas as meninas

são educadas ao acreditar que o amor é lindo , perfeito , blablabla , e todas aquelas que forem boazinhas terminarão suas vidinhas hipócritas ao lado do seu príncipe encantado , como em fábulas e em contos de fadas "que irônico". Mas com o tempo a gente realmente entende e aceita querendo ou não , que vamos sofrer muito ao longo da vida , que temos que aprender muito com nossos relacionamentos , tanto os bons quanto os ruins! Sim , essas coisas vão se tornar aceitáveis , ou melhor , admissíveis. É meio que automático. Assim , poderemos aproveitar nossos momentos , sem nos prejudicarmos tanto. Tudo bem , enquanto isso , vamos sofrer , chorar e gritar demais por alguém que provavelmente vai esnobar , brincar com os nossos sentimentos , fingir que não acredita no nosso amor ou então , declarar que "o problema é ele". Mas calma , respira , a gente acaba se acostumando e com o passar do tempo vamos aprender a rir de tudo isso. E quem sabe, aprender a fazer o mesmo com eles.

 Eu nunca pensei que ia encontrar o resumo da minha vida na descrição de uma comunidade do Orkut, não sei se isso e triste ou não so sei que gostei! Essa historia de amores acabamos esta muito em alta na minha vida ultimamente, primeiramente eu, depois a maior parte das minhas amigas elas me consolam e eu consolo elas rs'. Meu Deus e realmente horrivel passar por isso !! Minhas amigas chegam comigo chorando, contam seus problemas e digo para elas não chorarem que isso não vale a pena, no momento sou uma rocha de tão insensivel. So que quando o sono bate e vou me deitar, choro como se o mundo fosse acabar de saudades dos momentos que vive com ele, faço tudo oque disse para minhas amigas não fazerem. Faço tudo que não deveria fazer, porque não consigo fazer as coisas do jeito que falo? Porque sofro por quem me fez sofrer? Porque tudo tem que ser assim tão dificil? Porque não consigo levar a vida sem pensar nele? Porque?!?!?! Tenho que parar com isso, tenho que parar de gostar de quem não gosta de mim! Tenho que fazer aquilo que falo para os outro fazerem! Tenho que ser racional, voltar a pensar com a mente e não com o coração, isso não da futuro, pelo contrario isso te faz ficar pior. Sei que paree insensivel, mais nessas horas tem que pensar assim mesmo, não se pode deixar levar pelas emoções elas podem ser prejudiciais, te levam a fazer coisas que podem ser consideradas idiotas. 

 


0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^