Sobrevivi a mais um dia...........

Hoje infelismente tive aula de Quimica com a professora que menos gosto. Isso a parte o dia foi normal. Ei desde quando eu tenho um dia normal? Desde nunca ne?
Sim então oque critico hoje? Acho que meu horoscopo! Não sei se isso acontece com todo mundo ou e so comigo mesmo. Tem dias que ele acerta em cheio, em compensação tem dias que da um conselho mais maluco que o outro.
O de hoje e simplesmente sem palavras:

"Mercúrio em Trígono com Lua natal

Inicio: 25/08/2010 Fim: 29/08/2010
Momento de interesse no seu crescimento pessoal. Será importante falar com as pessoas, ou com uma pessoa especial, para criar um caminho para os seus sentimentos (uma área difícil para você). Com os novos pontos de vista trazidos pelo dia a dia, sua experiência será aprimorada. Você estará em busca de respostas para perguntas sobre si mesmo. Os outros serão uma fonte de pesquisa para você - mas eles não se sentirão enganados por você, pois poderão sentir a verdade de seus sentimentos. Você quer apenas estabelecer uma comunicação com as pessoas. E, ansioso por compartilhar e aprender sobre os seus sentimentos, estará muito disposto a ouvi-las."

Meu Deus do céu, se eu for aplicar isso na minha vida, vou trazer de volta para ela as pessoas que mais me fizeram sofrer em todo o meu curto periodo de vida! Não tem como ser assim, como e que eu vou olhar para eles sabendo tudo pelo que eu passei, isso seria regredir o avanço que venho tendo ultimamente. Seria ir contra todos os meus principios, e alem do mais seria completamente idiota fazer isso!
A pior parte e que mesmo sabendo de tudo isso, as fibras mais maleficas do meu ser me dizem para fazer isso! Dizem que tenho que esquecer oque passou e começar a viver a mesma coisa de antes do fim. Será que existe no mundo ser mais patetico que eu? Será que tem alguem no mundo que seja mais idiota do que eu? Porque fazer isso e muita estupides da minha parte, olhar na cara deles sem sentir nojo e muito dificil para não dizer impossivel, como poderei ser insensivel ao ponto de fazer isso? Como poderei esquecer de todas as lagrimas que deramei? Como poderei encarar as minhas amigas que me ajudaram a sair da depressão se fizer isso? 
Porque tudo tem que ser assim? Seria tão mais facil, se ele me horoscopo não me desse essa dica e ele me ignorasse, não me procurasse. Mas isso não aconteçe, tudo conspira contra a razão. Ao que parece acho que vou partir para a emoção. Agora me deu medo disso. Antes era tudo mais facil, agora so a idei de falar com eles me da um medo tremendo. 
Nossa ja falei demais, quando começo não paro mais! Que coisa ne? 

1 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^