Eu assisto esse programa !

Marcos Mion virou motivo de piada dentro da Record - e isso veio a público nesta terça-feira, no Twitter. O humorista tentou desqualificar o trabalho da jornalista Fabíola Reipert, blogueira para assuntos de TV e celebridades do R7 (o portal da própria Record), e acabou levando o troco.
Tudo começou depois que Fabíola postou uma notícia que informava que o Legendários, programa de Mion, havia tido no último sábado sua pior audiência, com média de 6 pontos no Ibope, ficando em terceiro lugar no ranking, atrás até mesmo da reprise de Ana Raio e Zé Trovão no SBT. "Na Record, há um sinal amarelo para o Legendários. O programa poderá passar a ser gravado", postou Fabíola.
Mion contestou a informação, cheio de ironia, via Twitter. Ele postou: "E + uma vez a "jornalista" c maior credibilidade do pais, freipert manda outra bola fora!Alias, ela é piada interna na Record por isto msm (sic)."
Fabíola respondeu no mesmo tom: "Que eu saiba os números do Ibope não mentem e quem é motivo de piada na Record é o Legendários..."
Não é o primeiro "barraco" de Mion no Twitter. Desde o começo do ano ele vem se desentendendo com o humorista Danilo Gentilli, do CQC, da TV Bandeirantes. O "Legendários" virou tema recorrente de piadas para Gentilli, já que estreou com a pretensão de ser "revolucionário", como disse Mion, mas acabou se notabilizando por quadros que remetem a outros programas, como o Pânico e o próprio CQC.


 
http://br.noticias.yahoo.com/s/24082010/48/entretenimento-marcos-mion-motivo-piada-na.html

Ei todo sabado que posso assisto esse programa, não e tão ruim assim. Sei que ele não faz justiça ao nome do Mion e que não passa de um copia do CQC, mesmo assim e um programa assistivel e bem melhor do que Ana Raio e Zé Trovão!

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^