Feira Pan-Amazônia do Livro 2010


Início: 27/08/2010 10:00

Final: 05/09/2010 22:00

Evento: Tendo reunido 510 mil pessoas durante dez dias de evento em 2009, a décima quarta edição da Feira Pan-Amazônica do Livro promete mais surpresas para o público, dessa vez viajando pela riqueza cultural africana dos países que falam português. Com o tema “África: povo que fala português”, a Feira terá como patrono o paraense Bruno de Menezes, que teve uma obra intimamente ligada ao africanismo e à cultura negra no Brasil.

Período: 27 de agosto a 5 de setembro.

Objetivos: Para esta nova edição são esperadas muitas novidades e a presença de várias personalidades literárias e shows com grande atrações. Atualmente a Feira é a terceira maior do Brasil e vem crescendo ao longo dos anos.

Visitação: 10h às 22h
Shows principais no deck: 22h
Realização: Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia em parceria com a Secretaria de Cultura - Secult e Governo do Estado.

Informações: (91) 3344-0100.
Cultura em Movimento!!! 

http://jairongomes.blogspot.com/2010/06/feira-pan-amazonia-do-livro-2010.html

Eu vou concerteza, dias ainda não sei quais. Talvez umas 4 vezes se tudo der certuo começo minha jornada no sabado com o pessoal la do If, durante a semana vou com a minha irmã e se der vou denovo com o pessoal do If ai no outro sabado vou somente com as minhas amigas aqui de casa. 
Bjs serio agora vou estudar!

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^