Tinha esquecido que era tão longe !

Hoje, depois de muita enrolação e muito corpo mole finalmente fui a Feira do Livro, fui praticamente sozinha! Quem me acompanhou foi a Talissa e a Aline, no final acabei voltando so com a Aline a Talissa foi mais cedo. Mais bom vamos aos acontecimentos do dia por la, saimos do If cedo, chegamos no Hangar mortas de cansadas, ensopadas de suor, vermelhas por causa do sol quente mais chegamos la! Depois de uma arruma geral no banheiro, começamos a nossa peregrinação pela feira. Os livros estavam otimos, os preços tambem o problema foi que pensei ter levado uma quantia em dinheiro, so que levei menos. Ainda bem que não fui pagar nada, teria sido o maior micão ! Mais enfim, antes de resolver escolher o livro fui olhar quanto tinha na bolsa e era muito pouco, estava quase desistindo de comprar quando a Aline me ofereceu o dinheiro dela como um emprestimo. Assim pode comprar um livro, infelismente não foi o que queria, mas comprei! Amanhã volto la e compro aquele que quero rs'. 
Bom amanha conto tudo com mais detalhes, agora tenho que ir. Ainda tenho alguns trabalhos para acabar.

0 comentários:

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^