Arma de Vingança - Danilo Barbosa

Olá gente, dia desses estava eu sem fazer nada no twitter e eis que me deparo com a procura do Danilo para resenhistas para o seu livro, fui procurar saber mais sobre a obra dele e adivinhem? Me encantei *O* , adoro uma mulher vingativa e a Ana, personagem principal/narradora, é isso e muito mais! Confiram agora minhas impressões sobre Arma de Vingança ;) .




Sinopse: O que você seria capaz de fazer por Vingança? Ana teve sua vida destruída. Mentiras, traições, dor, crime e morte deixaram nela marcas que o tempo nunca poderia apagar. Havia acabado a inocência de criança. Surgia naquele instante uma mulher pronta para ser a perfeita Arma de Vingança. Sua ira se voltaria contra todos aqueles que acharam que ela estava morta. Usaria de todos os meios possíveis para executar o seu plano. Iria mentir, enganar, seduzir e trair... Sem remorso ou pena. Afinal, esta não é uma história de amor!


.




Minha avaliação


Em algum momento na sua vida você já sentiu vontade de se vingar de um ex-namorado/namorada que lhe fez muito mal? Pois é exatamente isso que Ana sente, mas não há vejam de forma fútil, pois de fútil seus motivos não tem nada. 


Se em algum momento eu parecer cruel, insensível ou uma grande cachorra peço que me desculpem, mas fui mesmo. Não estou aqui para ser julgada pelos meus atos. Diante do que fizeram comigo eu fiz o que achava justo. 


A muitos anos atrás Ana resolveu sair do sítio onde morava no interior de Minas Gerais depois que viu seu pai sendo cruelmente assassinado por sua mãe, ela se muda para a capital de uma cidade que não é dita no livro (o que de forma alguma cria uma confusão na estória). Lá ela conhece Rambo, ou Rodrigo se preferir, que é um traficante de drogas que acaba não sendo o melhor namorado de todos, mas é dono do coração de Ana, até que em um certo dia ela a droga , a estupra e a prende por dias dentro de sua casa, esse foi o motivo que levou a um ponto final a relação de ambos e fez com que Ana quisesse distância dos homens por um longe tempo. 


Passado vários meses após a separação de Ana e Rambo, numa manhã de Maio Ana conhece Ricardo, o lindo loiro de olhos azuis e pele dourada sonho de consumo de qualquer mulher, que além de lindo é maravilhoso, lhe atenção, muitos presentes e beija muito bem, mas nem tudo são flores e Ricardo não tem nada de maravilhoso, com uma mente sádica e perversa a única coisa que Ricardo deseja é tornar Ana sua, um objeto para seu prazer que não saiba fazer nada sem ela, como o próprio descreve, torna-lá sua 'boneca'. 

Comigo não ia ser assim, sabia demonstrar meu poder sobre as mulheres. Queria devorar a alma dela acordada. Queria demonstrar o que ela tem de mais sujo e obsceno. Ela iria abrir para mim. Toda desejo, pele, ossos e sangue. A vida de Ana seria minha.


Ana demora muito tempo até descobrir as reais intenções de Ricardo, nessa tempo ela passa por poucas e boas na mão dele, mas quando descobre faz absolutamente tudo para conseguir a sua vingança. 


Com muito ódio, sexo e pouco pudor Danilo vai narrando a estória de Ana da forma que pouco autores conseguem fazer, com a mistura perfeita entre os elementos citados anteriormente o autor prende o leitor de forma incrível, me vi presa no livro de tal forma que em menos de 5 horas consegui concluir a leitura, sendo que essa demora foi dada pois quando comecei a ler estava na escola e terminei de ler ele durante uma aula do cursinho ;x, mas enfim, a leitura é realmente envolvente, mas tenho que informar que não é para qualquer um, Arma de Vingança é um livro forte, que apresenta em cada página uma tensão muito grande e é carregado de cenas que tem fazem perder o fôlego devido a tamanha crueldade que é descrita. Ricardo é um psicopata que tem os mais perversos detalhes de sua mente descritos, ele apresenta um nível de maldade tão grande que chega a ser difícil relatar isso em palavras o quão mal ele é, ele vê nas mulheres apenas uma objeto para realizar as suas fantasias mais nojentas e perversas, não se importa com o que elas sentem, mas jamais deixa isso transparecer! 




Bom, eu poderia ficar comovido, se sentisse alguma coisa por ela. Ou pelas mulheres em geral.


Ele é o tipo de psicopata perfeito e pessoas como eu (amantes de psicopatas ;x) se envolvem completamente pela sua mente sádica e maligna, por ter criado um cara tão mal eu cheguei por vezes a desconfiar que o autor fosse um psicopata, a quantidade de detalhes que o Danilo fornece é incrível, você se sente na mente daquele lunático e isso meio a um mercado onde só se produz seres sobrenaturais que reluzem ou histórias doces e meigas que fazem com que sua vida é um lixo por você não ter um amor tão belo quanto o deles, é o feito deveras interessante, como é dito logo no Prólogo "Já vou lhe avisando: está não é uma história de amor. Pelo menos não como a maioria delas. Haverá paixão, calor, fogo; juras de amor e lágrimas derramadas por corações machucados. Mas também haverá morte."


Enfim, a obra apesar de forte e diferente do habitual é incrível e recomendo a leitura para todos aqueles que tem estômago forte e não aguentam mais histórias de amor cheias de açúcar :D . Mais uma vez parabéns Danilo pelo trabalho e muito obrigada pela oportunidade de ler o seu livro. 


Bem gente por hora é isso. 


Beijos e até breve. 

8 comentários:

Elisandra Eccher de Andrade disse... [Responder comentário]

Nossa estava a cata de uma resenha do livro do Dani e depois das suas palavras fiquei doida para conhecê-lo. Se você gosta de livros assim recomendo Grau 26 é bem interessante, eu li rapidamente e creio que vá gostar.

Beijokas ELis
Me visita?? http://amagiareal.blogspot.com/;

Elcimar Reis disse... [Responder comentário]

OMG!!! Ela vai fazer aquilo tudo para se vingar?? Ele livro deve ser muito bom! :D

http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

blog Usei Hoje disse... [Responder comentário]

Já não gostei por se tratar de vingança ... sei, já senti vontade de me vingar de muita gente que me fez mal, mas não é o certo.


Bjs,

Elaine

http://useihoje.blogspot.com.br

HONORATO, Sandro. disse... [Responder comentário]

Lindona :)

Esse livro parece ser foda *-*
Comecei a ler já :p

Estou sem pc Lindona :(
Vou sentir saudades kkkkkkkkkkkk

Beijos e cuide-se

Unknown disse... [Responder comentário]

oi lindona ufaa
amei tudo isso
bezocassssssssssssssssssss

Fernanda Souza disse... [Responder comentário]

Em breve terei esse livro em mãos. Pela sua resenha já sinto que será um livro cheio de surpresas e fortes emoções.

Beijos
Leitora Incomum

Fê Falleiro disse... [Responder comentário]

Nossa mas a garota não dá sorte mesmo neh rsrsrsrsr
Acho que o livro deve ser muito bom mesmo.
Prazer em conhece-la, estou te seguindo
Bjos e bom final de semana

Sil disse... [Responder comentário]

Oi,desculpe se incomodo,mas faz algum tempo que sigo o seu blog,se vc puder retribuir eu agradeço
http://blogprefacio.blogspot.com.br/

Oii, obrigada por comentar (:
Deixe seu link que eu visito o seu*0*


Em caso de pedidos de parceria favor dê uma olhada na página de parcerias e siga o passo-a-passo que tem lá ^^

Se gostou do post e quer repostar ele deixe seu email nos comentários que eu lhe envio ^^